Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro tela azul muito rapida


ISusshi

Posts recomendados

Olá caros amigos, procurei por tudo quanto é lugar na net para resolver meu problema e não achei nenhuma solução, meu pc é Windows Xp home basic SP3 só sei disso X_X, ele nunca deu nenhum erro grave, mas por acidente hoje o desliguei e liguei muito rápido quando fui liga-lo de novo deu o erro da tela azul, que fica reiniciando toda hora. Mas há outro problema, o teclado não funciona, quando o ligo aparece na tela de iniciar normalmente, modo de segurança, iniciar como ultima configuração valida etc mas como não dá para usar o teclado não sei o que fazer. Carrega o Boot e tal, mas após sair da tela do windows aparece o erro muito rápido e reinicia :( não entendo nada sobre computador então piora a coisa..

Lí em alguns lugares, que com o CD dá para consertar, mas há alguma alternativa de concerto sem o uso do cd? Abraços

Edit: Acabei de perceber que quando tento ligar faz um barulho estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!