Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo me conectar à Internet


CarlosDusk

Posts recomendados

Fala aí, pessoal. Na semana passada eu formatei o meu PC, porém, alguns drivers eu não achei nos CD's de instalação que vieram com a máquina. Sendo assim, eu não consegui entrar na internet até então. Não sei exatamente o que devo instalar ou qual driver eu devo colocar para conectar na internet. Alguém aí pode me ajudar?

Meu PC:

Placa-mãe: ASRock N61P-S

Chipset: nVidia GeForce 6100v

Processador: AMD Athlon 64 x2 6000+ @3000MHz

Physical Memory: 2048MB (1x 2048 DDR2 - SDRAM)

Windows XP Professional 5.01 2600 SP 32bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Carlos

Se você tem certeza que este CD é desta placa, ele deve ter uma opção de instalar automáticamente os drivers. Se você está instalando o Seven, o fabricante não dá suporte para este OS. então busque no CD ops driver que podem estar compactados e descompacte numa pasta no PC e ponha o sevem para consultar nesta pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Carlos

Se você tem certeza que este CD é desta placa, ele deve ter uma opção de instalar automáticamente os drivers. Se você está instalando o Seven, o fabricante não dá suporte para este OS. então busque no CD ops driver que podem estar compactados e descompacte numa pasta no PC e ponha o sevem para consultar nesta pasta.

São da placa sim, já tentei várias alternativas e arquivos que vieram no CD. Eu só não sei o que colocar na internet para baixar o tal driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou entendendo : o driver de rede não está instalado ou você não tem acesso a internet ?

O site do fabricante é http://www.asrock.com/mb/download.asp?Model=N61P-S

Coloque numa pendrive e instale em seu PC

Instalando todos os drivers do link que você me mandou na parte de WinXP dará tudo certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...