Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul Hardware


guimarini

Posts recomendados

Amigos,

minha máquina é uma Pentium D Dual Core 3.2ghz, HD 250, 2gb RAM DDR2, Placa de Vídeo GForce 8600 512 mb, Placa Mãe Asus P5VD2-X

Meu sistema operacional é um Windows 7 Professional x64 e o problema é este:

"Hardware malfunction

call your hardware vendor for suport

the system has halted"

Essa tela azul aparece, dizendo que é um problema de hardware.

Até agora não encontrei nenhuma solução em específico, não sei como resolver o problema.

Estou usando o windows em modo de segurança com networking e este erro demora muito mais para aparecer, mas aparece. Para vocês terem uma ideia, em modo normal o erro aparece com 10 15 minutos de uso e em modo de segurança aparece com horas de uso.

Creio que possa ser o hardware trabalhando demais, mas qual? Placa mãe, memória, HD, o que seria? E se não for isso, o que de fato pode estar acontecendo?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

minha máquina é uma Pentium D Dual Core 3.2ghz, HD 250, 2gb RAM DDR2, Placa de Vídeo GForce 8600 512 mb, Placa Mãe Asus P5VD2-X

Meu sistema operacional é um Windows 7 Professional x64 e o problema é este:

"Hardware malfunction

call your hardware vendor for suport

the system has halted"

Essa tela azul aparece, dizendo que é um problema de hardware.

Até agora não encontrei nenhuma solução em específico, não sei como resolver o problema.

Estou usando o windows em modo de segurança com networking e este erro demora muito mais para aparecer, mas aparece. Para vocês terem uma ideia, em modo normal o erro aparece com 10 15 minutos de uso e em modo de segurança aparece com horas de uso.

Creio que possa ser o hardware trabalhando demais, mas qual? Placa mãe, memória, HD, o que seria? E se não for isso, o que de fato pode estar acontecendo?

Obrigado desde já!

Olá..

Pra saber, só fazendo teste.

Comece pela memória.

Se tiver dois SLOTS, tire um, e fique usando o outro e veja se o problema retorna.

Caso acontecer, coloque de volta uma, e tire a outra. Se tiver memórias reservas, use elas para testar.

Placa de vídeo também. Se tiveres off-board e on-board, desative a que está usando e faça testes! =)

Isso é problema com algum hardware seu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!