Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telas Azuis WINDOW SEVEN


starat

Posts recomendados

Olá amigos, preciso muita da ajuda de vocês.

Tudo começou omm uma tela azul, que aparecia esporaticamente e desligava o pc. Até que passou a ser frequente. Começei a pesquisar, e fiz varios testes. Mudei meu mouse, pois era o que tinha trocado recentemente, tirei memorias e fiz rodizios para ver se passava, a tela azul continuava, troquei cabo de hd sata, desliguei outro hd IDE que tinha, e nada resolveu. Consegui fotografar algumas telas. Seguem anexas, por ultimo formatei a maquina mesmo assim continua. Agora todas as vezes que desligo, é um custo entrar no windows. As vezes trava nas telas iniciais do windows, as vezes chega ligar, mas desliga do nada, é como se o windows perdesse o contato. Muito estranho, e as vezes aparece a tela azul, ainda nao consegui fotografar essa ultima tela azul, despois de muitas tentativas, é como se o computador pegasse no tranco. Cheguei a deixar varios dias ligados para nao ter problemas para ligar.

Gostaria muito da ajuda de vocês.

Meu windows é Seven 64bits ultimate

placa-mãe P5K premium

Placa de video Nvidia

tenho um hd Samsung SATA 160

TENHO UM DRIVER DVD Samsung novo sata

fonte boa, seventeam

Se precisarem mais informações podem me perguntar.

Agradeço demais a atenção e fico aguardando ajuda

post-634138-13884960117267_thumb.jpg

post-634138-13884960117906_thumb.jpg

post-634138-13884960118384_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!