Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conselho sobre sonar 8.5


Posts recomendados

Bom dia, amigos! Preciso de um conselho. Migrei para o Windows 7 Ultimate 64 bits e coloquei mais memória(total de 8Gb) para trabalhara também com vídeo. No entanto, uso também o sonar 8.5. gostaria de saber se devo instalar a versão de 32 ou de 64 bits, pois já li que há problemas de compatibilidade da versão de 64 bits com plugins como Waves, com o Soundforge 10, Rewire, etc. Isto é verdade? Se eu deixar a versão 32 bits no windows 64 bits, estarei desperdiçando memória? Sei que perde um pouco em relação a processamento comparado ao de 64 bits, mas isto me preocupa menos. Não quero desperdiçar memória e gostaria de saber se ainda estarei usando 8Gb de memória. Desde já agradeço a possíveis respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Eu uso o Sonar 8.5 e migrei para o windows 7 em 64 bits...

Melhorou alguns Plugins (como por exemplo o Session Drummers) ficou mais leve...

Mas realmente houve algumas incompatibilidades com alguns programas... (por exemplo: o Noise Reduction, que nunca mais consegui rodar no Sonar depois que migrei)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...