Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reproduz apenas alguns sons do sistema


DSlopes

Posts recomendados

Olá! Venho sofrendo a dias tentando resolver um problema no meu pc. De uma hora para outra os sons do sistema pararam de ser reproduzidos. Depois de várias tentativas, não sei como, alguns sons voltaram a funcionar, por exemplo os eventos "menu popup","notificação do sistema" e "selecte" os demais como inicialização do windows, encerramento do windows etc., não funcionam. Obs: quando seleciono o evento lá em "guia de sons e dispositivos de audio" e faço o teste todos funcionam normalmente, porém depois de aplicar e dar ok era para o sistema passar a reproduzir estes sons automaticamente, mas isto não acontece.Meu sistema é windows xp.Já pesquisei no fórum algum problema igual ao meu mas não achei solução. Se alguém poder me socorrer! Desde Já obrigado.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!