Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
E.K

Spyware?

Recommended Posts

Olha já tentei de tudo

quando inicia o windows(98se) ele solicita uma conexão com a internet(já devem ter visto isso quando tentam acessar um site sem estar conectado).

ta achei q era spyware

passei o Spy Sweeper,Spyboot e o Ad-aware

mas n resolveu

apelei pro msconfig, desabilitei TUDO incluindo o win.ini e o System.ini

n resolveu também

achei isso muito estranho

então iniciei em modo de segurança e só aqui que deu certo e a parada sumiu :palmas:

mas e aí alguem tem alguma ideia doq pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelamordedeus não use outro programa antispy use só o ad-aware e spybot SD :D , há relatos de que alguns programas antispy tem spywares integrados portanto não se aventure , tente atualizar os dois e verifique se não há algum programa na inicialização que esteja requisitando o acesso a internet , pode ser isso

Compartilhar este post

Link para o post

É cara mas como eu disse eu já tentei, eu já tirei TUDO, deixei o msconfig em branco mas n adiantou, a parada é do :devil: capeta :devil: mesmo.

Alguem tem alguma outra ideia da onde que ta vindo essa solicitação pra conectar com a net?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais