Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Pifou !


Oligario

Posts recomendados

Seguinte pessoal, acabo de perder um Hd 120GB 7200rpm 8 Mb da Maxtor...ele diz que tem um erro e não consigo nem formatar a desgraça...o erro é o seguinte, aparece a seguinte mensagem: Partition Table Error #105 Found

Alguem sabe o que significa isso? Sera que não tem volta?? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta baixar o programa do fabricante que ele pode resolver seu problema por exemplo c uma formatação em baixo nivel aqui na area do clube tem, na seção de downloads ou de drivers se n me engano, e se ele der algum erro poste aqui p gente...

beleza?

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente o seguinte:

1- DÊ boot com o disco de inicialização;

2- Tecle FDISK /MBR [ENTER]

3- Tecle CTRL+ALT+DEL ou pressione RESET;

4- Dê novamente um boot com o disco;

5- Digite no prompt o comando DEBUG (certifique-se que só há este HD instalado). Como a operação é de formatação, não há dados armazenados, certo?

6- Digite as linhas abaixo (tecle ENTER no final de cada linha):

F200 L200 0

a100

mov ax,301

mov bx,200

mov cx,1

mov dx,80

int 13

int 3

[ENTER]

g=100

q

Reinicialize novamente (RESET), dê o boot e veja se o FDISK consegue operar com o disco. Retorne a mensagem. Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo Meiraneto, é que eu fiz e não deu certo, ai bateu aquele desanimo... Pccariocadc, eu tentei fazer o que tu falou ta ligado, mas depois que eu coloco fisk/mbr e do o reset, dai na proxima vez que entrou eu apertei debug, mas ele deu como comando inválido, só tinha esse HD instalado como você falou, fiz uma coisa errada ou faltou fazer outra coisa?

E Fracarolli820, baixar o programa da Maxtor, mas eu entrei no site deles e eles tem uns 200 programas pra fazer download...nossa até me perdi nessa hora...Esse download que tem aqui no clube qual é? me indica o caminho que vou tentar fazer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TENTA CRIAR 2 PARTIÇÕES NA PRIMEIRA INSTALA SÓ O WINDOWS, NA SEGUNDA NÃO INSTALE NADA...

DEPIS DO WINDOWS TENTE PELO PARTITIN MAGIC... SEI LA... TEMTE TROCAR POR FAT 32 OU POR NTFS...

POSTA AÍ SE ALGUEM TIVER ALGUMA IDEIA...

EU JÁ SOFRI COM ALGO PARECIDO E NÃOÉ fácil NÃO... TER UMA HD EM CASA E TER QUE COMPRAR OUTRA...

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!