Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

reset da Samsung scx-3200


Posts recomendados

  • 7 meses depois...

bom, tambem apanhei muito pra descobri o que era esse tal de reset, corri atras na te descobri o que era. funciona assim, quando você comrpa a impressora, ela vem com uma carga pra imprimir cerca de 700 paginas (a scx-3200 minha chegou perto). a impressora tem um contador que como qqr outro contador, vai aumentando os numeros conforme você vai ralizando as impressoes, e uma hora o toner acaba, e pra você nao precisar comprar outro toner que geralmente custa o olho da cara, você vai lá e recarrega o seu, mas como o contador já contou que você imprimiu tudo o que tinah direito, o seu cartucho de impressao, mesmo estando cheio nao vai funcionar, pois o chip que ele apresenta está gravado a qtde de impressoes feitas por ele, daí é que se usa o RESET.

para isso , eu criei um tópico no forum com as versões que eu encontrei, segue abaixo o link pro tópico

http://forum.clubedohardware.com.br/chip-reset-samsung/1028348?p=5512432#post5512432

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Em 17/03/2012 às 15:27, Dubiela disse:

bom, tambem apanhei muito pra descobri o que era esse tal de reset, corri atras na te descobri o que era. funciona assim, quando você comrpa a impressora, ela vem com uma carga pra imprimir cerca de 700 paginas (a scx-3200 minha chegou perto). a impressora tem um contador que como qqr outro contador, vai aumentando os numeros conforme você vai ralizando as impressoes, e uma hora o toner acaba, e pra você nao precisar comprar outro toner que geralmente custa o olho da cara, você vai lá e recarrega o seu, mas como o contador já contou que você imprimiu tudo o que tinah direito, o seu cartucho de impressao, mesmo estando cheio nao vai funcionar, pois o chip que ele apresenta está gravado a qtde de impressoes feitas por ele, daí é que se usa o RESET.

para isso , eu criei um tópico no forum com as versões que eu encontrei, segue abaixo o link pro tópico

http://forum.clubedohardware.com.br/chip-reset-samsung/1028348?p=5512432#post5512432

;)

Ao amigo e também os amigos do fórum, se alguém tiver o link atualizado para baixar estes programas me ajudem, pois estou precisando muito deles. Sem mais, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!