Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura


Visitante

Posts recomendados

Tenho um Athlon XP 1800+ com placa M825VXX e 128Mb de RAM, o cooler do plocessador é AVC com núcleo de cobre(No cooler veio uma "cera" preta em cima do núcleo de cobre, deixei porque acho que já é a pasta termica, não coloquei mais nenhuma pasta termica), e a fonte do meu gabinete é de 450watts. A temperatura do systema fica entre 40° e 45°C e da CPU entre 50° e 55°C(55°C foi o maximo que chegou depois de +/- uma hora jogando Unreal Tournament), gostaria de saber se alguem pode me ajudar dizendo se a temperatura esta ficando muito quente ou se esta normal, ou se ainda pode danificar alguma coisa no PC. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ruanbosa@09 abr 2004, 13:00

bom essa temperatura sua está boa, isso não pode estragar assim não só c chegar a uns 70 a 80 é bom c espertar dai porque ai é muito riscook num precisa c preocupar porque a temperatura ta boa, mas pode ser melhor!

Se você for pensar desse jeito, sempre vai ter algo q pode ser melhor! É lógico q pode ser melhor, mas a questão é q o cara não precisa gastar mais grana com refrigeração de sua máquina porque as temps estão muito boas. Lembrando q a AMD garante o perfeito funcionamento dos Athlon XP até 85ºC. Não passando disso a máquina funciona perfeitamente. Passou disso, pode ocorrer instabilidade e/ou até queimar o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!