Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc - Trava, reinicia e depois não liga mais!!


Nem7

Posts recomendados

Bom dia,

Gostaria da ajuda de vocês! Estou com um problema. Quando estou mexendo no meu pc ele as vezes simplesmente trava tudo, a imagem toda congela, não mexe mouse, nada... fica tudo travado!!!!! Se após travar, eu tentar desligar pelo botão do power, mesmo segurando ele uns 5s, ele não desliga e se aperto o reset, ele não reseta, assim, só me resta desliga pelo estabilizador.

Fazendo isso, após ligar novamente o estabilizador o pc não liga... fica a luz verde de energia, mas se aperto o power ele não liga. Algumas vezes quando liga, ele vai direto pra tela da bios e as configurações de clock e data aparecem erradas.

Outra coisa, quando consigo desligar o pc normalmente, na hora em que vou liga-lo novamente assim que eu ligo o estabilizador o pc já ligo sozinho... nem preciso apertar o power na CPU.

O que vocês acham que pode ser?

Desculpem se postei na área errada!!!

Algumas coisas que já tentei para resolver o problema.

- Meu pc é um P4 HT 2,6ghz - estava usando ele com clock de 170... deixei o clock em 100 e mesmo assim ele trava.

- Já tirei os troquei os cabos flats.

- Já troquei a bateria da placa mãe. (Depois dessa troca, ele não voltou mais a tela da bios, mas os outros problemas continuam)

- O pc foi formatado a pouco tempo e o problema persistiu.

Desde já obrigado.

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!