Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar determinados sites.


lfgborges

Posts recomendados

Bom pessoal,minha dúvida é a seguinte:

Não consigo acessar o site do mercado livre.E pelo que reparei,é somente este site que não consigo acessar.O resto está normal,navego normalmente.E foi de uns 2 dias para cá que isto começou a ocorrer.

Se eu entro num site para "camuflar" meu ip(ex:anonymouse),consigo acessá-lo perfeitamente.

Ou se eu entro por outro computador conectado ao mesmo roteador que este meu,tb consigo acessar...(ps: este pc que acessa normalmente tb tem o mesmo ip daquele que não consegue acessar..verifico num site para olhar ip)...

Alguém pode me ajudar?

Obrigado a todos...

(espero ter postado no local certo,é a minha 1ªvez postando dúvidas neste site)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,minha dúvida é a seguinte:

Não consigo acessar o site do mercado livre.E pelo que reparei,é somente este site que não consigo acessar.O resto está normal,navego normalmente.E foi de uns 2 dias para cá que isto começou a ocorrer.

Se eu entro num site para "camuflar" meu ip(ex:anonymouse),consigo acessá-lo perfeitamente.

Ou se eu entro por outro computador conectado ao mesmo roteador que este meu,tb consigo acessar...(ps: este pc que acessa normalmente tb tem o mesmo ip daquele que não consegue acessar..verifico num site para olhar ip)...

Alguém pode me ajudar?

Obrigado a todos...

(espero ter postado no local certo,é a minha 1ªvez postando dúvidas neste site)

Seja bem vindo amigo...

Cara tenta fazer isso aqui...

Não tenho o Win7 aqui, mas vou passar o metodo no XP ok.

http://www.megaupload.com/?d=WDCC84F7

tentai ai beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!