Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao ta enviando e-mail no ocomon


Sammy_Sam

Posts recomendados

Olá galera,

To testando o Ocomon no win 2003 server versão R6 e quando fecho o chamado da o seguinte erro : Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to :25 (Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu. ) in C:\xampp\htdocs\ocomon\includes\phpmailer\class.smtp.php on line 122

A mensagem não pôde ser enviada.

Mailer Error: SMTP Error: Could not connect to SMTP host.

A configuração do smtp no ocomon deixei assim:

Utiliza SMTP (do PHPMAILER) SIM

Endereço SMTP

Precisa de autenticação NÃO

Usuário

Endereço de envio (FROM) [email protected]

Nome do From (alias) SISTEMA_OCOMON

Conteúdo HTML SIM

Foi apenas essa configuração que fiz, não fiz mais nenhuma configuração em outro arquivo na pasta do ocomon.

desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem o plano pago do hotmail?, se sim confirme como configurar e veja se as portas estão certas.

att

Cara nao tenho nada disso não tenho a pena miha velha conta do msn rsrs...como posso testar o envio de email ? nao precisa ser pelo hotmail, é q quero saber como configura pois coloquei no meu site a instalação do ocomon para empresas ai to testando ja fiz a instalçao agora os falta essa parte do email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!