Ir ao conteúdo

Quais destes comprar?

Xister

Posts recomendados

Postado

Todos são da dell, não vi de nenhuma das outras marcas, se puderem me recomendem de outras marcas que de preferência tenham, segunda geração do processador intel/AMD, 4 GB de memória em dual-channel, se der com placa de vídeo (pode ser básica). Preciso de um notebook assim por causa: Trabalho com photoshop, corelDRAW, AutoCAD, solidworks, edição de vídeos, HTML/Javascript, entre outros programas de edição que sejam similares. E também porque já estou indo para a faculdade e necessito de um notebook com estas configurações, e sem falar dos jogos tão amados:wub:

Não há necessidade de comprar agora, também porque to sem muita grana, mas pretendo já comprar ano que vem, e estou vendo para ter uma base, porque ano que vem ja vai ter os ó Bulldozers;

Então é entre estes:

XPS 15

Componentes

PROCESSADOR Segunda Geração do Processador Intel® Core™ i3-2310M (2.10Ghz)

SISTEMA OPERACIONAL Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

TELA Tela de 15.6 LED HD 720p (1366x768) com webcam de 2.0MP

MEMÓRIA Memória de 4GB Dual Channel DDR3 1333MHz (1x4Gb)

DISCO RÍGIDO Disco Rigído de 500GB (7200RPM)

PLACA DE VÍDEO Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT525M 1GB

UNIDADE ÓPTICA Leitor e gravador óptico de CD/DVD-/+ RW

CONEXÕES SEM FIO Placa Wireless Intel Centrino N1030(L502X) e Bluetooth 3.0

TECLADO Teclado em Português

Acessórios

ANTIVÍRUS McAfee Security Center - 1 ano e 3 meses

MICROSOFT OFFICE Microsoft® Office Starter: funcionalidade reduzida do Word e do Excel que incluem publicidade. Sem PowerPoint e Outlook

BATERIA Bateria de Lithium de 6 células

Serviços

GARANTIA 1 ano de Garantia a Domicílio

EVITE DANOS

IMPREVISTOS 1 ano de proteção contra acidentes - CompleteCare

Incluído também em seu sistema

COR Cobertura LCD na Cor Prata

XPS 15 XPS 15

Adaptador Placa de rede 10/100

Adobe Reader Adobe Acrobat Reader

Placa de som Placa de som Maxx Audio 3

Mobile Broadband sem conectividade móvel

R$ 2.599,00

Vostro 3450

Componentes

PROCESSADOR Segunda Geração do Processador Intel® Core™ i5-2410M (2.30GHz até 2.90GHz com Turbo Boost, 4Threads, 3M cache)

SISTEMA OPERACIONAL Windows® 7 Professional Original 64-bit em Português

MICROSOFT OFFICE Microsoft® Office Starter: funcionalidade reduzida do Word e do Excel que incluem publicidade. Sem PowerPoint ou Outlook.

ANTIVIRUS 24 meses de Trend Micro Worry-Free Business Security Services 3.5

Serviços

GARANTIA 1 ano de ProSupport

EVITE DANOS

IMPREVISTOS 1 ano de Proteção Contra Acidentes - CompleteCare

Acessórios Microsoft Mouse Wireless Mobile 1000 Este item poderá ser entregue separadamente

Vostro 3450 Vostro 3450 - BR3429

Memória Memória de 4GB DDR3 SDRAM 1333MHz (1x4Gb)

Teclado Teclado Interno backlit com Gesture Touchpad

Placa de Vídeo Placa de vídeo AMD Radeon HD 6630M de 1GB, 128-bit

Disco Rígido Disco Rígido SATA 500GB 7200 RPM

Opções de Segurança Leitor de Impressões Digitais

Tela Tela LED de Alta Definição de 14.0" (1366x768) - Anti-Reflexo

Adaptador de Corrente Adaptador de Corrente Alternada de 90W [incluído no preço]

Drive Óptico Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x) com Roxio e Cyberlink PowerDVD™ DX9.5

Webcam e Microfone Webcam de 2.0 Megapixels e Microfone Integrado

Placa Wireless Intel® Centrino® WiFi Advanced-N 1030 (802.11bgn/bt3)

Cor LCD Cobertura na Cor Prata

Bottome Base Preparação para Gravador de DVD

Bateria Bateria de Ion de Lítio de 6 Células

Cor Cobertura na Cor Prata

R$ 2.458,00

Novo Vostro 3450

Componentes

PROCESSADOR Segunda Geração do Processador Intel® Core™I3-2310M (2.30GHz até 2.90GHz, 4Threads, 3M cache)

SISTEMA OPERACIONAL Windows® 7 Professional Original 64-bit em Português

MICROSOFT OFFICE Microsoft® Office Starter: funcionalidade reduzida do Word e do Excel que incluem publicidade. Sem PowerPoint ou Outlook.

ANTIVIRUS 15 meses de Trend Micro Worry-Free Business Security Services 3.5

Serviços

GARANTIA 1 ano de ProSupport

EVITE DANOS

IMPREVISTOS 1 ano de Proteção Contra Acidentes - CompleteCare

SERVIÇO DE RETENÇÃO

DE DISCO RÍGIDO 1 ano de Serviço de retenção de Disco Rígido - Keep Your Hard Drive

Acessórios Microsoft Mouse Wireless Mobile 1000 Este item poderá ser entregue separadamente

Vostro 3450 Vostro 3450 - BR3425

Memória Memória de 4GB DDR3 SDRAM 1333MHz (1x4Gb)

Teclado Teclado Interno com Gesture Touchpad

Placa de Vídeo Placa de Video Integrada Intel HD Graphics

Disco Rígido Disco Rígido SATA 500GB 7200 RPM

Opções de Segurança Leitor de Impressões Digitais

Tela Tela LED de Alta Definição de 14.0" (1366x768) - Anti-Reflexo

Adaptador de Corrente Adaptador de Corrente Alternada de 65W

Drive Óptico Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x) com Roxio e Cyberlink PowerDVD™ DX9.5

Webcam e Microfone Webcam de 2.0 Megapixels e Microfone Integrado

Placa Wireless Intel® Centrino® WiFi Advanced-N 1030 (802.11bgn/bt3)

Cor LCD Cobertura na Cor Prata

Bottome Base Preparação para Gravador de DVD

Bateria Bateria de Ion de Lítio de 6 Células

Cor Cobertura na Cor Prata

R$ 2.034,00

Então concluí que, o Novo Vostro é o mais básico porque não tem a placa de vídeo, porém é o melhor em relação custo/benefício; já entre o Vostro e o XPS eu fiquei na dúvida porque são bem parecidos até a pequena diferença de preço (menos de 100); só não sei pela placa gráficas mas se fosse pelo processador ficaria com o XPS 15;

Me ajudem a escolher o melhor em relação custo/benefício pra não pagar muito e nem pouco;

Postado

Você tem algo contra a Avell? Pode encontrar notebooks muito bons lá. Com preço ótimo e bom atendimento. Entre os citados eu ficaria com a segunda opção. Por ser Core i5 sb. E por ser 14" (imagino que você queira mobilidade já que estará começando a faculdade). E por que tem uma placa de entrada da classe 2 (me corrijam se eu estiver errado) que dá pra rodar bons jogos.

Qual valor que você pagaria por um note? Já que quer rodar esses programas seria interessante um i7.

Postado

Não tenho nada contra nenhuma marca, tanto é que nunca tive um notebook, apenas meu pai tem um itautec que alias é uma ótima marca, não quero um notebook muito caro tem que ser na faixa desses ai uns 2.500, não quero comprar ainda um alienware, mais que isso já da quase um alien básico ;P. A propósito, só pesquisei na dell porque eles oferecem uma estrutura básica (muito básica) de poder modificar seu note..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!