Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juntei Dimdim E Agora Quero Comprar


Posts recomendados

--------------------------------------------------------------------------------

Fala ai de novo galera do Forum

Depois de trabalhar meses, to com um dimdim para comprar a placa de video.

Ta difícil de encontrar um placa boa onde moro.

vocês mestres do overclock que procuram o melhor desempenho poderiam me ajudar na procura da melhor placa, que possue o melhor desempenho.

dessas 4 qual seria a melhor?

SAPPHIRE RADEON 9600XT 128MB OEM

Gigabyte RADEON 9600XT 128MB

EVGA GeForce FX 5900SE 128MB

MSI GeForce FX 5900XT VIVO 8X

Estou pensando em comprar na BUY´NPLAY :aranha::aranha:

só não sei se lá é confiavel e se o produto chega direitinho.

se alguem comprou lá posta ai a sua opinião.

aguardo a respostas de vocês

valewwwwwww :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por toquinho@10 abr 2004, 14:35

olha, conceteza eu ficaria com a MSI GeForce FX 5900XT VIVO 8X, pois ela é a melhor de todos essas listadas, alem do mais ela tem VIVO(In ,Out)

ela é uma das 5 top de linha... :palmas:  :palmas:  :palmas:

5 top de linha você exagerou...

Radeon 9800XT

Radeon 9800 Pro

Radeon 9700 Pro

GeForce FX5950 Ultra

GeForce FX5900 Ultra

GeForce FX5900

GeForce FX5800 Ultra (essa aqui acho que nem existe mais...)

GeForce FX5900XT (ai sim é ela!) :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MSI GeForce FX 5900XT VIVO 8X

com certeza esta opção, o preço da BuynPlay é bom o unico problema que reclaman muito de lá é que demora muito. Acho que por que eles fazem o pedido dos EUA e vem de navio pelo o que li na site deles por isso da demora de meses. E compro alguma coisa dos EUA para meus clientes junto alguns e compro de lá consigo reduzir custos acho que o ideal para você não qrerer gastar muito e comprar uma plaac boa seria juntar uns amigos e negociar com algum importador os preços. O meu preço por exemplo que trago dos EUA não é tão bom qaunto da BuynPlay por que eles devem esperar um monte de pedidos para dai então fazer o mesmo.

Mas voltando a placa a FX5900XT é sem dúvida a melhor escolha , outro motivo é que a nvidia parou de fabricar a placa, me parece que por que estava atrapalhando a venda das FX5700Ultra no mercado. O topico que fala neste assunto foi postado aqui no fórum.

Eu já testei uma FX5900XT e so tenho de bom paar falar dela !!!!! :palmas:

FX5900XT de qualquer marca :joia: eu testei uma FX5900XT da INNO3D que muitos taxam de ruim mas esta com certeza não era nem um pouco ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!