Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WRT54G2 vs LG P500H Android


too2002

Posts recomendados

Estou com um problema de conexão com meu telefone com sistema android gingerbread 2.3. Ele se conecta na rede do meu vizinho sem problemas, ele tem um D-link 524 com as configurações de fábrica.

Já no meu Cisco WRT54G2 eu tentei um monte de configurações e nada. Ele conecta mas não consegue carregar nada, é como se estivesse desconectado.

Tentei o suporte da LG e da Cisco, sem sucesso, um pior que o outro!

Uma coisa que eu notei é que no D-link o sinal no celular fica marcado em verde e no meu fica branco. Não sei o que isso quer dizer.

O sinal aqui marca cheio e funciona bem no laptop e até no iphone.

Certeza que é alguma configuração e não defeito de nenhum aparelho, mas não sei o que mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara primeiro que seu roteador não é e nunca foi CISCO como tu afirma, e olha que nele não tem cisco e sim em letras bem grande LINKSYS esse roteador ai de plastico não tem IOS da cisco, mais em todo caso vai em Configurações de WI-FI do P500 que fica logo abaixo de Wi-Fi, escolha o nome da sua rede, Pressione o botão Menu do Celular e click em Avançado, e faça as configurações manual de IP, Mascara, Porta de conexão (gateway) e use DNS1 208.67.222.222 e DNS2 208.67.220.220 feito isso ta pronto para funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!