Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SmartPhones Android - Tópico Central


Posts recomendados

Vou esse FDS na Claro e na Vivo para entrar em um plano de até R$80,00/mês.

Segue minha lista em ordem de prioridade:

1º Motorola MB525 Defy

2º Motorola MILESTONE 2

4º Sony Ericsson Xperia X10

5º Samsung Galaxy Ace S5830

6º LG Optimus 2X

7º HTC Desire

8º Nokia N8

Tenho plano com a Oi, mas ela não me da nada rs, nem vende celular mais "barato".

Obs: Minha lista está um tanto quanto em ordem de preço rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A google comprou a motorola, com a intenção de criar celulares android top de linha com todo suporte de software. Meu Atrix agora vai bombar :D

Cara, acho que até isso começar a acontecer de fato, o que eu acho que não vai acontecer, pois a google não quer perder seus outros parceiros, você já deve ter trocado seu atrix por outro smart melhor :P

Mas espero que agora com um incentivo da Google, a Motorola dê uma melhorada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que até isso começar a acontecer de fato, o que eu acho que não vai acontecer, pois a google não quer perder seus outros parceiros, você já deve ter trocado seu atrix por outro smart melhor :P

Mas espero que agora com um incentivo da Google, a Motorola dê uma melhorada...

eu nao duvido nada ... Afinal de contas a google vai dominar o mundo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, estou querendo comprar meu 1° Smart, gostei mt do LG P500, só não comprei ainda pois gostaria de saber se vocês confiam no SITE Balão da Informática, lá foi o lugar com melhor preço. Obrigado desde já.

É um site totalmente confiável e bem conhecido aqui no fórum ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

estou pensando em comprar um novo android, hj tenho um quench q da muuuito problema.

Achei uma oferta boa no Galaxy S i9000T, mas estou na duvida, qual é melhor tipo ele ou o HTC Desire HD, o preco esta muito semelhante.

Queria um que tenha pelo menos cartao para 32gb e q rode os jogos legal, e que tenha som e radio, pois vou usar muito como MP3 player.

sei que no quesito bateria o galaxy s é muito bem falado.

alguem sabe se os jogos mais novos consigo rodar no P500 (andei lendo os topicos atrás e o preco dele esta excelente) e ja tem atualizacao 2.3 para ele, pena o processador ser somente 600mhz, ja os outros é 1ghz

outro que olhei é o Galaxy Ace.

To completamente perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal me tirem uma dúvida, estou pra comprar meu 1º celular, isso mesmo meu 1º!rsrs

Como estou querendo também um mp3 e uma câmera estou querendo investir em um celular que sirva muito bem pra ambos, vi no site da vivo o Xperia Arc por R$1.214 e Atrix no BoaDica por R$1.200, do pouco que vi o Arc tem uma ótima câmera enquanto o Atrix tem dual core, como sou leigo nisso pergunto se vale pro meu caso mais um Atrix ou Arc, desculpem se cometi algum erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se quer para fotos o Arc vai ser uma ótima opção, mas for usar bastante para fotos eu recomendo o N8, sai por R$900 e tem uma ótima bateria também, o sistema não é Android mas com o novo Symbian Belle me parece ter ficado excelente.

Recomendo dar uma lida no tópico do Matadorbn (na seção de Smartphones) sobre o novo Symbian.

O Hardware dele não é tão bom, mas o sistema parece deixar quase tão fluído quanto os outros aparelhos.

Se quiser ir com o Android eu preferiria o LG Optimus 2x, tem também no BoaDica um pouco mais caro (e no ML dá pra achar por volta dos R$1000) e tem uma câmera relativamente boa (ainda atrás do Arc e do N8), além de ter o mesmo processador do Atrix (mas perde em resolução e RAM, apenas 512mb assim como no Arc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
MOTOROLA MILESTONE 3 adicionado....

tem mais algum celular faltando no tópico?

Poderia adicionar versão do Defy 2011 "vulgo defy 2" ( motorola Defy + )

Defy "mais"! processador com 1ghz.. bateria melhor.. chip NFC... e novo valor!

Fonte:

http://www.gsmarena.com/motorola_defy+-4098.php

P.S. sim eu vi o zte dual ship, mas ao que parece o chipset dele é bem ruim e ninguem sabe qual é, acho melhor não colocar ele na lista...

Rumor do ZTE com WP7.. e no Brasil.

esse deve vir com processador com 1GHz.. afinal é pre-requesito para o WP7!

Fonte:

http://www.baboo.com.br/conteudo/modelos/ZTE-tera-smartphone-com-Windows-Phone-no-Brasil_a42808_z388.aspx

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal gostaria da ajuda e opinião super confiável de vocês...

Estou com um cel barrelinha, mas que quebra um galho legal, mas estou pensando em pegar um Smart. Procuro preços bem acessíveis, pouca grana, r$ 250~350, pelo que já li aqui e pesquisei tenho 2 idéias... Nokia e ZTE

http://www.gsmarena.com/nokia_n8-3252.php

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196333909-celular-vaic-mp25-n8-ns-java-wifi-msn-internet-gps-2gb-capa-_JM

http://www.gsmarena.com/zte_racer-3423.php

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201163696-zte-x850-android-21-wifi-32mpx-touch-2gb-excelente-_JM

Sei que o nokia não tem o Android, mas o preço e o modelo dele me agrada bastante...

Gostaria da opinião toda opinião de vocês, comparações... e claro que também outras opções além das que postei...

Ainda estive pensando se não vale a pena esperar um 3 meses, já que tenho o meu nokia e65 funcionando normal, e pegar as promoções de final de ano...

Bom, toda a opinião e dica agradeço muito...

Forte Abraço

Galera agora vi que é malandragem, o produto que esta a venda mesmo é outro...

Estava muito estranho mesmo... mas continuo pedindo a ajuda...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
onde acho o defy por 800?

A propaganda diz com tela "gorila Glass resistente a riscos, água e popeira" comprei um destes e o mesmo Quebrou o vidro sem mesmo ter caído no chão. o celular não possui sequer um risco em sua carcaça, somente O VIDRO quebrado que não faço ideia de como ocorreu, um dia tirei do bolso e estava quebrado. Como faz poucos meses que comprei e está na garantia mandei para o reparo. Após 16 dias com o aparelho (sendo que a assitencia técnica fica lá em São José/SC) a empresa OFCEL devolveu sem consertar e a atendente disse " a Motorola não da garantia na parte de "cosméticos", pois a tela é um "cosmético" assim como a carcaça" e me entregou um laudo do técnico dizendo que eu havia perdido a garantia do meu celular por "mau uso do aparelho" e diz no laudo que " o aparelho está com o TECLADO e o display quebrado", sendo que o mesmo é touch screen não há teclado no aparelho. Questionei a atendente " se a Motorola não dá garantia referente a tela touch screen, porque ela havia pego meu celular pra consertar e ficado com ele por 16 dias, não deveriam ter pego e me fazer ir lá novamente buscar pois moro a mais de 40 km do local" ela respondeu que não tem garantia mesmo mas "as vezes eles arrumam".

Resumo: a empresa de assitencia tecnica OFCEL, possui funcionarios despreparados até agora não entendi a palavra COSMÉTICOS para a tela touch.... Perdi a garantia do meu aparelho porque segundo a MOTOROLA fiz mau uso do aparelho, sendo que meu aparelho está em estado de novo. A atendente pergunto se eu não queria fazer o orçamento para uma tela nova.... não dou mais 1 centavo pra MOTOROLA, prefiro desembolsar uma quantia bem maior e comprar um aparelho de novo de outra marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propaganda diz com tela "gorila Glass resistente a riscos, água e popeira" comprei um destes e o mesmo Quebrou o vidro sem mesmo ter caído no chão. o celular não possui sequer um risco em sua carcaça, somente O VIDRO quebrado que não faço ideia de como ocorreu, um dia tirei do bolso e estava quebrado. Como faz poucos meses que comprei e está na garantia mandei para o reparo. Após 16 dias com o aparelho (sendo que a assitencia técnica fica lá em São José/SC) a empresa OFCEL devolveu sem consertar e a atendente disse " a Motorola não da garantia na parte de "cosméticos", pois a tela é um "cosmético" assim como a carcaça" e me entregou um laudo do técnico dizendo que eu havia perdido a garantia do meu celular por "mau uso do aparelho" e diz no laudo que " o aparelho está com o TECLADO e o display quebrado", sendo que o mesmo é touch screen não há teclado no aparelho. Questionei a atendente " se a Motorola não dá garantia referente a tela touch screen, porque ela havia pego meu celular pra consertar e ficado com ele por 16 dias, não deveriam ter pego e me fazer ir lá novamente buscar pois moro a mais de 40 km do local" ela respondeu que não tem garantia mesmo mas "as vezes eles arrumam".

Resumo: a empresa de assitencia tecnica OFCEL, possui funcionarios despreparados até agora não entendi a palavra COSMÉTICOS para a tela touch.... Perdi a garantia do meu aparelho porque segundo a MOTOROLA fiz mau uso do aparelho, sendo que meu aparelho está em estado de novo. A atendente pergunto se eu não queria fazer o orçamento para uma tela nova.... não dou mais 1 centavo pra MOTOROLA, prefiro desembolsar uma quantia bem maior e comprar um aparelho de novo de outra marca.

Liga para o atendimento ao consumidor da motorola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não se tem alguma diferença, então vou perguntar aqui...

Pesquisando o Samsung galaxy S2 no BoaDica, tem como filtrar por "Galaxy S II (GT-I9100) Brasil" e "Galaxy S II (GT-I9100)". Tem alguma diferença ? Quais as vantagens/desvantagens ?

O sistema operacional vem o mesmo ? E o idioma ?

Outra coisa, como descobrir se o que estuo comprando é nacional ou importado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Senhores;

Pela primeira vez me aventuro na seção de smartphones e, ao invés de criar um novo tópico, pensei em trazer algumas ponderações para este thread.

Estou muito interessado em adquirir um smartphone, após descobrir que, com 3G, consigo velocidades razoáveis para navegação básica, independente da rede wireless. Como ainda a rede 3G no país é incipiente, mas tenho esperanças de que melhore, alguns não vêem com bons olhos uma substituição. Mas para mim, é mais como um resguardo, não uma substituição.

Em vista de aparelhos, antes de analisar custo x benefício, fiquei meio que tendencioso a adquirir um smartphone com o 'Android' como SO do aparelho. Aparentemente, a liberdade dele é incomparavelmente maior do que as dos outros SO's, que me prenderiam a uma rede de compras para os mínimos aplicativos. Fora isto, começa o meu questionamento;

- Acompanhando outros fora, eu notei que o Samsung i551 está 'fora' de futuras atualizações do Android, que a última versão do SO dele é de 2.2, enquanto já existe 2.3 e 2.4. Isto confere?

- Outra coisa que me chamou atenção nos diversos fora foi a aparição do termo "Android 4". Isto se refere a um futuro SO, ou ele já existe? Se já existe, quais aparelhos que o possuem?

- Especificamente no que tange a utilidade do smartphone, 'ouvi dizer' que o SO Android é o que mais 'penaliza' a bateria, tornando as recargas, senão diárias, dia sim e dia não. Minha pergunta é se existem aplicativos, ou métodos de contorno via utilização, deste problema. Ou se as informações são exageradas, e a utilização da bateria depende mais do modelo ou marca, do que do SO especificamente.

Conquanto eu consiga algumas respostas, eventualmente posso vir a criar um novo tópico, baseado no meu parco conhecimento, mas estimulado acompanhamento, de notícias, reviews, e outros fora específicos ao assunto.

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tava na procura de um smarthphone android mediano, na faixa de 700 reais, achei esse lg optimus hub e510, gostei bastante dele, mas n sei se compensa.

http://www.fastshop.com.br/SMARTPHONE-LG-E510-COM-CAMERA-DE-5MP-TELA-DE-35,product,LGE510,5555.aspx

(n ML tem ele de R$ 500,00 mas tenho grandes traumas do ML:( )

vantagem: tem gorila glass, uma bateria razoável

desvantagem: camera n tem flash

também achei esse xperia live pelo mesmo preço

http://www.fastshop.com.br/SMARTPHONE-SONY-ERICSSON-LIVE-PRETO-DISPLAY-TOUCH,product,SOLIVE_PTO,5555.aspx

a cpu dele e de 1 GHz, mas a bateria e meio ruizinha =/ e a tela segundo a sony é resistente, mas n é gorilla glass, n sei si ira fazer tanta diferença...

também tem o aclamado samsung ace...

http://www.fastshop.com.br/SAMSUNG-GALAXY-ACE-3G-COM-DISPLAY-DE-35-TOUCH,product,SGS5830,5555.aspx

O smarth vai ser de uso mediano(ah,vá) n sou muito de jogar, meu uso vai ser mais receber e enviar ligações e SMS, e-mails, um pouco de internet e escutar musicas (pelo fone), camera pra mim n fará muita diferença, eu quase n uso...

Qual desses me sairia melhor? Tem outros nessa faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!