Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SmartPhones Android - Tópico Central


Posts recomendados

Peutz, andei lendo pelo forum do android, e tudo leva a crer que o G551 é apenas um G3 com qwerty ... e tambem levando em conta que o preço do 551 comparado ao 5g é superior eu acreditava que o rendimento em jogos seria melhor. Mas será que o fator de estar compartilhando com o chip de processamento central faz desses celulares muito inferiores aos que tem gpu dedicada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ainda estou meio na dúvida entre o Xperia X8, Galaxy 5 e LG Optimus One, mas pelo visto vou ir de LG mesmo, está um pouco mais caro, mas me parece compensar pela bateria e melhor capacidade de processamento.

Processamento não. Mais RAM.

Eu acho que se ele ficasse abaixo dos R$600 seria um ótimo negócio.

O Defy e o X10 saindo por R$800 acho que tem custo/benefício melhor.

Mas claro, até R$600 ele é a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço ate hj a Deus por acompanhar este forum a cada dia, e agradeço por este topico existir, tudo detalhado sobre androids para esclareçer as duvidas da galera, acho que todas minhas duvidas foram sanadas por aqui, além de ter tudo detalhado sobre os melhores smarts com android, ele tambem explica sobre os xinglings e outros, coisa que o meu antigo "eu" nao sabia diferençiar e nao dava a minima importançia;

+1 para este topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas Notícias. A ZTE vai lançar em julho novos celulares ZTE libra X880 ou ZTE Skate, os dois com o mesmo chipset do racer e preço bem acessível, mas com tela capacitativa maior e com resolução 480x800, e ainda o Skate com clock em 800mhz (velocidade máxima do M.S.M7227) e camera de 5MP.

Sobre a boa noticia acima eu acho bacna mais minha preocupação em relação a Marcas chinesas e sua duração de bateria. Geralmente a duração de bateria não é muito boa nos chingling... Alguem sabe mais informação em relação a qualidadade destes ZTE libra X880 ou ZTE Skate? vale a pena esperar ou compro o Samsung 5 galaxi mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Entrou julho, e nem notícias sobre os lançamentos esperado no Brasil, cadê o lephone, o novo zte, que bem que podia largar do qualcomm 7230, e os novos xperia mini e pro. A única boa notícia é que...... Dia 11 é meu niver, bom, não tem nada a ver com smartphone android, mas é boa notícia, pelo menos para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrou julho, e nem notícias sobre os lançamentos esperado no Brasil, cadê o lephone, o novo zte, que bem que podia largar do qualcomm 7230, e os novos xperia mini e pro. A única boa notícia é que...... Dia 11 é meu niver, bom, não tem nada a ver com smartphone android, mas é boa notícia, pelo menos para mim.

O lephone acho que nem vem pra cá, não li nada conclusivo sobre isso, nem mesmo sobre o outro zte.

A proposito, meu niver é dia 7 :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que vale por apenas como "aviso", Atrix por R$1560 (aceita parcelamento) na loja TIM Beta, pra quem quiser é só dar uma googleada que consegue um jeito de comprar.

A vantagem (sobre a infocell e ML em geral) é a garantia, acho que vale a pena mesmo pra quem for comprar a vista.

Bom dia galera,

Esse Defy por R$787,00 nem acreditei, essa loja Weego Shop é de confiança ? Ou compensa eu pagar mais R$100,00 para comprar em uma de confiança ?

Qual a diferença de um Defy nacional e um importado? Alguém ae poderia me dizer?

Parabéns pelo tópico muito útil.

Tinha na loja TIM Beta por R$792, não sei se ainda tem na promoção (e se tem disponível), mas se tiver vale a pena esperar que as vezes volta, e aí você fica mais tranquilo com a questão da garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs.

Tenho uma dúvida referente ao aparelho LG Optimus One LG P500:

Ele vem com Android 2.2 ou 2.3?

Pergunto isso, pois no site Submarino ele está como 2.2

http://www.submarino.com.br/produto/11/23777454/smartphone+lg+optimus+one+3g+wi-fi+android+2.2+gps+touch+cam+3.2mp+2gb#

Já na página inicial deste tópico aparece como 2.3.

Aproveitando o embalo já pergunto se essa seria a melhor compra nessa faixa de preço?

Pretendo comprar um aparelho com Android por esses dias, acabei de sair do Nokia 5530 que é um ótimo aparelho fiquei com ele por quase um ano, mas como o Symbian foi abandonado decidi vende-lo.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs.

Tenho uma dúvida referente ao aparelho LG Optimus One LG P500:

Ele vem com Android 2.2 ou 2.3?

Pergunto isso, pois no site Submarino ele está como 2.2

http://www.submarino.com.br/produto/11/23777454/smartphone+lg+optimus+one+3g+wi-fi+android+2.2+gps+touch+cam+3.2mp+2gb#

Já na página inicial deste tópico aparece como 2.3.

Aproveitando o embalo já pergunto se essa seria a melhor compra nessa faixa de preço?

Pretendo comprar um aparelho com Android por esses dias, acabei de sair do Nokia 5530 que é um ótimo aparelho fiquei com ele por quase um ano, mas como o Symbian foi abandonado decidi vende-lo.

O que acham?

Ele vem com 2.2 e pode ser atualizado para o 2.3, talvez os novos lotes já venham com o 2.3...

E o symbian não foi abandonado, tem suporte garantido até no minimo 2014, e o 5530 é um excelente aparelho de baixo custo, não vai ser difícil vende-lo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vem com 2.2 e pode ser atualizado para o 2.3, talvez os novos lotes já venham com o 2.3...

E o symbian não foi abandonado, tem suporte garantido até no minimo 2014, e o 5530 é um excelente aparelho de baixo custo, não vai ser difícil vende-lo :D

Valeu pela resposta, inclusive já vendi o 5530 por R$ 350,00.

Navegando pela net, tô começando a achar o Optimus One o melhor negócio nessa faixa de preço com Android 2.2.

Acho que vou nele mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta, inclusive já vendi o 5530 por R$ 350,00.

Navegando pela net, tô começando a achar o Optimus One o melhor negócio nessa faixa de preço com Android 2.2.

Acho que vou nele mesmo...

Com certeza, o Optimus One é um dos melhores na sua faixa de preço, acima dele tem também o Defy e o X10, mas ai ficam em uma faixa de preço superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é melhor? (todos na mesma faixa de preço, por isso coloquei esses)

HTC Desire S

SE Xperia Neo

Samsung Galaxy S

Samsung Nexus S

LG Optimus 2x

tem outro nessa faixa de preço que eu tenha esquecido também? Que seja melhor que esses?

queria um celular com boa camera, pra ouvir musicas, radio fm, jogar alguns jogos pela net, ver videos no youtube... queria um celular pequeno também, mas creio que vai ser difícil achar. A não ser que eu espere pelo Xperia Mini Pro ou Ray.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei um Galaxy 5 importado, gostaria de saber como faço para instalar aplicativos sem ser pelo android market. Outra coisa, ontem conectei o celular no pc, e baixei o Kies, mas não consigo passar nenhum arquivo do pc para o celular nem pelo Kies, nem como se fosse um pendrive, no "meu computador" aparece um novo disco, mas ao pedir para acessar, ele pede para inserir um cd no local. Ele está inacessível. Eu preciso atualizar para o Android 2.2?

OBS: Está sem o Cartão de memória, ainda não comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é melhor? (todos na mesma faixa de preço, por isso coloquei esses)

HTC Desire S

SE Xperia Neo

Samsung Galaxy S

Samsung Nexus S

LG Optimus 2x

tem outro nessa faixa de preço que eu tenha esquecido também? Que seja melhor que esses?

queria um celular com boa camera, pra ouvir musicas, radio fm, jogar alguns jogos pela net, ver videos no youtube... queria um celular pequeno também, mas creio que vai ser difícil achar. A não ser que eu espere pelo Xperia Mini Pro ou Ray.

Tem certeza que esses estão na mesma faixa de preco??? Quanto?

Bom, dentre esses com certeza o melhor é o LG Optimus 2x!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que esses estão na mesma faixa de preco??? Quanto?

Bom, dentre esses com certeza o melhor é o LG Optimus 2x!

sim... em dólares

desire s .... 480,00

neo ..... 480,00

galaxy S..... 435,00

nexus S ..... 460,00

optimus 2x ..... 460,00

atrix 4G..... 480,00

lá no site da Amazon. Eu não vou comprar pelo Amazon, mas acho que não deve fugir muito desses preços...

qual o celular que bate o optimus 2x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando da boa vontade dos Srs. faço uma pergunta que pode parecer meio boba, mas como não estou achando essa informação em canto algum...

Vocês sabem se a LG passou a adotar aquela saída universal p/ fone de ouvido a de 3,5mm ou ainda está naquele mardito formato proprietário da marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim... em dólares

desire s .... 480,00

neo ..... 480,00

galaxy S..... 435,00

nexus S ..... 460,00

optimus 2x ..... 460,00

atrix 4G..... 480,00

lá no site da Amazon. Eu não vou comprar pelo Amazon, mas acho que não deve fugir muito desses preços...

qual o celular que bate o optimus 2x?

Atrix, Galaxy S2, Optimus 3D, HTC Sensation, HTC evo 3D são os melhores smartphones do mercado atualmente. Só acho que o Optimus 3D e o HTC Evo 3D ainda não estão a venda...

Aproveitando da boa vontade dos Srs. faço uma pergunta que pode parecer meio boba, mas como não estou achando essa informação em canto algum...

Vocês sabem se a LG passou a adotar aquela saída universal p/ fone de ouvido a de 3,5mm ou ainda está naquele mardito formato proprietário da marca?

Bom, nos smartphones pelo menos parece que estão usando o padrão 3,5mm, mas nos aparelhos de baixo custo não sei lhe dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atrix, Galaxy S2, Optimus 3D, HTC Sensation, HTC evo 3D são os melhores smartphones do mercado atualmente. Só acho que o Optimus 3D e o HTC Evo 3D ainda não estão a venda...

Então vou ir atrás do Atrix que tá nessa faixa de preço

o GalaxyS2 no Amazon tá 680 dólares

o Sensation tá 600 dólares

e os dois 3Ds realmente não estão a venda pelo menos nesse site.

Será que a camera do Atrix é ruim? Li por aí que a Motorola tem fama ruim de cameras....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou ir atrás do Atrix que tá nessa faixa de preço

o GalaxyS2 no Amazon tá 680 dólares

o Sensation tá 600 dólares

e os dois 3Ds realmente não estão a venda pelo menos nesse site.

Será que a camera do Atrix é ruim? Li por aí que a Motorola tem fama ruim de cameras....

Bom, depende do que você considera ruim, ela está na media, mas por exemplo, eu tenho um N8, e tendo ele como modelo a do atrix é horrível:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!