Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SmartPhones Android - Tópico Central


Posts recomendados

Galera, tava dando uma olhada nas opções vendo posts aqui no fórum e estava de olho no Galaxy 5, porém a ausência de multitoque me desanimou bastante quanto a ele. Falaram também do 551 e do Optimus One, porém esses dois estão acima do quanto pretendo gastar, daí acabou que achei o LG Optimus ME P350 por R$ 468,00 no Magazine Luiza.

O que me dizem sobre esse P350? Não achei muita coisa sobre ele, daí fiquei meio preocupado de ser roubada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Arena o Galaxy 5 leva nota 7.5, enquanto o Me p350 leva 6.0.

O LG Me p350 já está por 399,00 na Saraiva com frete grátis pro Sul/Sudeste. Também tô quase comprando esse. Tinha visto o Nokia C5-03 por 429,00, mas desanimei com o negócio da tela resistiva e porque li em algum lugar que não tem escrita T9 (!!!!). Sobre não ser Android, não achava um grande problema. Mas já que é pra ser Android, pelo menos o Me p350 vem com o 2.2, enquanto o Galaxy é 2.1.

tô certa, gente? tmb tô em dúvida, tô quase comprando o Me P350, já que o P500 não dá sinais de que vai baixar de preço...

e o lance do multitpouch é verdade? li em alguns lugares que é multitouch, mas em alguns reviews estranhamente não há referência a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Arena o Galaxy 5 leva nota 7.5, enquanto o Me p350 leva 6.0.

O LG Me p350 já está por 399,00 na Saraiva com frete grátis pro Sul/Sudeste. Também tô quase comprando esse. Tinha visto o Nokia C5-03 por 429,00, mas desanimei com o negócio da tela resistiva e porque li em algum lugar que não tem escrita T9 (!!!!). Sobre não ser Android, não achava um grande problema. Mas já que é pra ser Android, pelo menos o Me p350 vem com o 2.2, enquanto o Galaxy é 2.1.

tô certa, gente? tmb tô em dúvida, tô quase comprando o Me P350, já que o P500 não dá sinais de que vai baixar de preço...

e o lance do multitpouch é verdade? li em alguns lugares que é multitouch, mas em alguns reviews estranhamente não há referência a isso.

o p350 tem bons recursos, está com bom preço, mas acho a tela de 2.8 muito pequena. Só esse porém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jokerwoman

O G5 pode ser atualizado para 2.2, então fico mais preocupado é com qual dos dois possa vir a reveber uma atualização para 2.3 depois. Pelo que li, o P350 é dualtouch, detectando apenas dois toques simultâneos. Como não tenho experiências com smarts, isso já é suficiente para emuladores e tal?

@diegostreck

Cara, esse LG, fora a tela funciona legal então? Fico preocupado porque apesar de serem bem parecidos, só ouço povo falando do G5, praticamente nunca do P350. Sabe informar o porque dessa preferência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O G5 pode ser atualizado pro 2.3, já tem um port pra CM7 no xda

Aí não é atualização oficial, concordo com você que valha bastante a pena, ainda mais se for CM7.

Quanto ao LG, tem pouca coisa sobre ele por ser mais novo, e a tela de 2.8" é do mesmo tamanho que a do G5. Só compraria se estivessem no mesmo preço (tentaria testar os dois antes de comprar), chegando nos R$500 já tem o X8 que acho melhor opção que os dois citados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma dúvida que pode parecer meio "besta", mas um tanto pertinente...

Na questão resolução:

Nokia 5530 = 640x360

LG Optimus One = 320x480

Nesse caso a resolução do 5530 é melhor que a do Optimus?

Já ouvi falar que a resolução do Optimus é igual a do Iphone 3Gs, nesse caso duvido muito que o 5530 ganhe do 3Gs nesse quesito aí fica a confusão:wacko:.

No fim das contas na prática eu teria coisas como pior qualidade na reprodução de vídeos e imagens etc.?

No quesito vídeos eu sempre gostei do 5530, usando um bom conversor de vídeo ele oferecia uma boa qualidade de imagem, apesar da tela um pouco menor 2,9" era muito bom assistir vídeos nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí não é atualização oficial, concordo com você que valha bastante a pena, ainda mais se for CM7.

Quanto ao LG, tem pouca coisa sobre ele por ser mais novo, e a tela de 2.8" é do mesmo tamanho que a do G5. Só compraria se estivessem no mesmo preço (tentaria testar os dois antes de comprar), chegando nos R$500 já tem o X8 que acho melhor opção que os dois citados.

Por que diz que o X8 é melhor, cara? Fico meio "assim" com ele pelo tamanho da tela e por ser 2.1 apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Principalmente pela tela e resoluções maiores (G5 tem 2.8" e res de 240x320, LG P350 mesma coisa), o X8 tem 3.0" e 320x480 de resolução. Já tem várias ROMs não-oficiais para ele, inclusive umas funcionando o pinch-zoom (aquele zoom das páginas da internet), é o preço é praticamente o mesmo do LG P350. Em hardware eles todos são bem parecidos, mas eu acho que o X8 com uma boa Custom ROM pode ter um ótimo desempenho e oferecer a tela e resolução maiores, além do pinch-zoom.

E claro, estou falando de aparelhos até R$500, se for acima disso seria LG P500 sem dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma dúvida que pode parecer meio "besta", mas um tanto pertinente...

Na questão resolução:

Nokia 5530 = 640x360

LG Optimus One = 320x480

Nesse caso a resolução do 5530 é melhor que a do Optimus?

Já ouvi falar que a resolução do Optimus é igual a do Iphone 3Gs, nesse caso duvido muito que o 5530 ganhe do 3Gs nesse quesito aí fica a confusão:wacko:.

No fim das contas na prática eu teria coisas como pior qualidade na reprodução de vídeos e imagens etc.?

No quesito vídeos eu sempre gostei do 5530, usando um bom conversor de vídeo ele oferecia uma boa qualidade de imagem, apesar da tela um pouco menor 2,9" era muito bom assistir vídeos nele.

Não, está totalmente correto isso, o 5530 tem resolução superior ao Optimus one e ao Iphone 3gs. Sim, em toda a utilização do sistema, com uma resolução maior, a qualidade é maior, e isso é mais perceptível quando se vai ler, navegar e etc, coisas que apresentam imagens, letras, icones.. pequenos, que para ficarem mais definidos, precisam de mais pixels, ai que estra a diferença resolução maior :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o Xperia Mini Pro chega agora dia 5 no Reino Unido, por £239.99 (http://www.play.com/Mobiles/Mobile/4-/20487032/Sony-Ericsson-XPERIA-Mini-Pro-Android-Sim-Free-Unlocked-Mobile-Phone/Product.html?searchstring=&searchtype=allproducts&searchfilters=ae63{Sony+Ericsson}%2b&pa=search&page=search&d=1&ob=6&urlrefer=search), já o Xperia Ray chega dia 15, por £349.99. Levando em conta o preço do Neo e o preço de lançamento do X10 Mini Pro, eu acredito que ela deve chegar por 1000 reais, o que ainda faz dele um bom custo benefício. Já o Xperia Ray não é certo de chegar aqui, já que no Facebook da Sony Erricson Brasil eles disseram que ainda não tem planos de trazer ele. =/

Quando será que o Mini Pro vai ser lançado aqui no Brasil? Ele já passou pela Anatel desde o começo desse mês....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao acredito que ele vai chegar por esse preco aqui nao, £240 da menos de R$600 que é justamente o preço que eu acho que ele vai chagar aqui! Talvez um pouco acima disso no lançamento, mas uns 3 meses depois deve estar por volta disso!

Se vier por R$1.000 nao vai vender NADA, mesmo tendo hardware melhor que Milestone 2, Defy, X10 e ate que o Iphone4.

Ele é um smartphone com tela de apenas 3 polegadas, por isso que nao pode custar isso tudo...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixou mais ainda? eita, só pra me fazer atualizar o post de novo -_- , mas muito bom que isso esteja acontecendo, é um excelente aparelho pelo preço :D

EDIT: Percebi agora uma coisa bem interessante, quando o mikael92 postou, estava R$488 , quando eu atualizei o post, estava R$ 486, e agora está R$ 485, se continuar nesse ritmo a coisa vai ficar boa :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LG P500 já tá 478,00 na Kabum, à vista, com cartão 2GB inclusive (na Balão da Informática só o roxo incluía cartão de memória)

Andei procurando o tópico em que um usuário listava os melhores aplicativos gratuitos e pagos, na sua opinião, só que dessa vez não encontrei. Alguém sabe que tópico é esse?

obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O LG P500 já tá 478,00 na Kabum, à vista, com cartão 2GB inclusive (na Balão da Informática só o roxo incluía cartão de memória)

Andei procurando o tópico em que um usuário listava os melhores aplicativos gratuitos e pagos, na sua opinião, só que dessa vez não encontrei. Alguém sabe que tópico é esse?

obrigada.

Provavelmente todos devam vir com cartão de 2Gb, seria bem estranho vir sem (já que todos os outros smarts com android vem com ele incluso), sobre o tópico eu não sei se temos, acho que se olhar na seção de smartphones nos tópicos do Galaxy 5 e do Xperia x10 Mini talvez tenha algumas listas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal queria tirar duas duvidas a primeira é sobre o Samsung Galax Ace

ele ta saindo aqui nesse site de comprar coletivas por 199, http://www.killik.com.br/team.php?id=21

não sei se alguem conhece, para saber se é um bom negócio, e queria saber se ele suporta o Flash 10.1

um Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão comprou um SGSII para mim e preciso comprar um cartão micro SD de 32G.

Tem algum especifico para o SGSII ou qualquer um dará?

Qual a marca mais compatível, alem da Samsung e claro?

Qual classe suporta se 2,4,6 ou ate mesmo a 10?

Tenho duvidas de ter algum problema.

Quaquer um dará, mas compre de preferência um micro sdhc class 6 no mínimo, ideal class 10, e se for comprar pela internet, peça ao vendedor testar com o h2testw antes de te enviar pois o mercado pendrives e cartões está cheio de falsificações, e teste voce tambem na sua casa quando chegar o cartão, o h2testw vai testar o espaço real e ainda a velocidade de gravação e de leitura.

TOPICO ATUALIZADO

- Refiz a parte que se perdeu

- Adicionado o LG Optimus Black P970

- Correção dos preços

P.S Nesse mes vai ser lançado o ZTE Skate, com CPU de 800mhz, GPU adreno200, 512MB RAM, tela LED capacitativa 480x800 4.2" e camera 5MP. Com preço esperado em U$300,00 ou seja R$450,00~500,00 com toda certeza o melhor custo benefício do ano. Tomara que a ZTE Brasil lance ele aqui também :D

P.S.S alquem ai sabe de algum celular que não está no tópico e que seja comumente comercializado no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem um ZTE que é dual-chip e tem Android, tem em algumas lojas grandes (acho que vi num e-mail do extra).

Mas, sobre o Skate, $300 dificilmente se tornaram R$450~500, o Atrix custa lá $450 e está por volta dos R$1500 (considerando os menores preços de lojas).

Só não procuro o ZTE hoje porque estou mais cansado, acho que é V990, algo assim, amanhã procuro e edito aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!