Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows update com falha.


Joker guy

Posts recomendados

Boa tarde galera, tudo na paz?

seguinte, to com um pc aqui de uma funcionaria que esta com um problema no windows update, começou assim, ela me pediu suporte porqe os arquivos necessaios para transferencia com o banco nao estavam sendo carregados e a tela que ra pra aparecer nao aparecia, entrei em contato com o banco e me disseram q podia ser o java e que eu precisava atualizá-lo, tudo bm ne, fui la e fiz o ''trabaio'' mesmo assim nao funciona e no outro pc do lado sim, então fui atualizar o windows, e vive dando erro no windows update, nao atualiza nem que a vaca tussa, alguem ja passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, tudo na paz?

seguinte, to com um pc aqui de uma funcionaria que esta com um problema no windows update, começou assim, ela me pediu suporte porqe os arquivos necessaios para transferencia com o banco nao estavam sendo carregados e a tela que ra pra aparecer nao aparecia, entrei em contato com o banco e me disseram q podia ser o java e que eu precisava atualizá-lo, tudo bm ne, fui la e fiz o ''trabaio'' mesmo assim nao funciona e no outro pc do lado sim, então fui atualizar o windows, e vive dando erro no windows update, nao atualiza nem que a vaca tussa, alguem ja passou por isso?

Dá uma mensagem de erro?? Qual versão do seven, ultimate?

Poste aqui por favor mais detalhes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhuma, o estranho e que ja tem o internet explorer 9 e fica pedindo pra baixar, e se eu desinstalo, ele nao sai.

ainda nao pude executar a operação sugerida pois estou com outro prblema no servidor, mas esse ta susse pra resolver, ma assim que puder eu posto ae o resultando, grato pela atenção desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim original, veio com o pc ja, uma compra grande que fizemos na dell, veio tudo com 7 professional orignal.

fiz o passo citado acima e mesmo assim continua o problema, removi alguns virus, vou ver se funciona hoje depois do expediente porque a moça e do rh e e fechamento de mesm o pc nao pode parar, pelo menos os sites bancarios com a remoção dos malwares volraram a funcionar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!