Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 691 internet


moure1234

Posts recomendados

Pessoal no sábado peguei um adaptador para cabos de rede para dividir minha net com o pc de meu primo. Tentamos de tudo mechemos em muitas coisas e não conseguimos. A internet so funcionava se eu desconecta-se ai ele conectava no pc dele mas dai eu ficava sem internet e vice-versa. Ontem(Domingo) fiquei o dia todo fora. quando cheguei em casa e liguei o pc a minha net n estava pegando dando o "Erro 691 (Eu estou escrevendo o usuario e senhas corretos ja verifiquei o capslock) " sendo que se eu tira-se o cabo do pc e bota-se no notebook de meu primo conectava normalmente. Hoje n tinha facul ai fiquei em casa tentando resolver esse problema e nada. Liguei pra assistência técnica da minha internet e eçes não conseguiram resolver e disse que o problema era no meu pc que eu poderia ter desconfigurado algo e que a empresa não dava suporte tecnico nesse caso.

velho ja tentei de tudo. Pesquisei na net e nada. =/

Alguem pode me ajudar? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal no sábado peguei um adaptador para cabos de rede para dividir minha net com o pc de meu primo. Tentamos de tudo mechemos em muitas coisas e não conseguimos. A internet so funcionava se eu desconecta-se ai ele conectava no pc dele mas dai eu ficava sem internet e vice-versa. Ontem(Domingo) fiquei o dia todo fora. quando cheguei em casa e liguei o pc a minha net n estava pegando dando o "Erro 691 (Eu estou escrevendo o usuario e senhas corretos ja verifiquei o capslock) " sendo que se eu tira-se o cabo do pc e bota-se no Notebook de meu primo conectava normalmente. Hoje n tinha facul ai fiquei em casa tentando resolver esse problema e nada. Liguei pra assistência técnica da minha internet e eçes não conseguiram resolver e disse que o problema era no meu pc que eu poderia ter desconfigurado algo e que a empresa não dava suporte tecnico nesse caso.

velho ja tentei de tudo. Pesquisei na net e nada. =/

Alguem pode me ajudar? :(

Bem vindo ao fórum moure 1234,

O que seria esse adaptador de cabo de rede? pode mostrar uma foto do que seria isso?

vou te sugerir que leia esse texto, vai conseguir montar com mais facilidade sua rede pra compartilhar a internet:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Como-Montar-uma-Rede-Sem-Fio-Usando-um-Roteador-de-Banda-Larga/1331

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!