Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como "linkar" duas ou mais contas de Facebook e MySpace?


OInternauta

Posts recomendados

É o seguinte: criei cinco contas no Facebook e três contas no MySpace e quero saber se há como vincular todas as contas de cada um para serem apenas uma em cada sistema, alguém me diz se há como fundir afinal (e se souberem se tem como fazer isso noutras redes, tenho também várias Contas em hi5, Netlog, Sonico, Tagged...)?

É que criei várias contas nesses sites sem precisão e agora, como me está sendo bastante exaustivo utilizar várias contas de uma só vez, quero saber se tem como anexar todas as contas em cada sistema...

E me desculpem se postei a dúvida na categoria errada, é que não achei uma categoria que parecesse mais adequada, mas se algum moderador quiser mover o tópico de categoria, à vontade e numa boa e sem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!