Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando e travando quando tento reparar ou instalar windows


Cristiano AM

Posts recomendados

Bom pessoal eu andei lendo os tópicos aqui e não achei nenhum com o meu problema bom vou explicar o que está acontecendo eu estou com um computador de uma amiga minha que esta com o seguinte problema ele toda vez que chega à inicialização do Windows sete ele reinicia e quando tento reparar trava em uma tela preta ai pensei vou formata ele mais trava ate no momento que vou tenta esse procedimento sendo que eu já coloquei outra memoria já testei fonte já testei HD em outra maquina e esta normal ate usei o mesmo cabo do HD e esta normal também não sabem, mas o que fazer o modelo do PC e Semp Toshiba ES- 1699 F- 9492 210 gostaria de sabe se processador ou a entrada de vídeo da placa onboard podem causar esse problema ou se tem alguma coisa haver com bios sei lá to tão desesperado que fico imaginando onde pode ser o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Cristiano AM!

Você substituiu o pente de memória DRAM ou acrescentou outro à configuração? Experimente substituir o atual pente.

Além disso, verifique o estado de conservação (integridade dos componentes e limpeza) da Placa Mãe.

Boa sorte!

Sim substituir a memoria limpei pc substituir a fonte testei o HD em outro pc e normal tipo ate tirei o hd e formatei em outro pc mas não adiantou nada como eu disse o problema e que o computador reinicia quando chega na barra de carregamento do windows 7 e quando tento reparar ou formatar pelo propri computador trava geral se alguem puder me ajudar agradeço a e já ia esquecendo tentei reparar e ate formatar pelo dvd do 7 já tentei usar o cd do windows xp ate tentei abri o ubuntu direto no dvd e trava tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara qual o processador que esta usando. A tempratura iniciando em 66 ta meio estranho... Pelo que ja tive de problemas com pc, poderia ser nesta ordem fonte, hd, cabos, placa de video, bios. Tenta resetar a bios e depois de tudo que você ja testou tenta uma outra placa-mãe. Um cara aqui perto estava com problema nos slotes das memorias. Trocou e ficou joia. Ve sua placa-mãe ai falo... Posta as suas peças tbem pra ver o que da pra fazer;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!