Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclados Gamer


Posts recomendados

Com certeza, mas nem todo mundo pode bancar toda a grana que a Blizzard solicita. Pra mim isso é um tiro que eles dão no próprio pé, pois é uma barreira enorme pra novos jogadores ter que comprar todas as expansões. Eu mesmo só passei a jogar na Blizz quando saiu o cata e fizeram a promoção das expansões a 5 dólares. Mas eu acho que definitivamente vale a pena comprar pelo menos o classic + bc, é 20 dólares e te possibilita ir até o lvl 70, que é muito chão. Principalmente agora no cataclysm, que alterou quase tudo dos mapas iniciais, jogar na blizz é quase como jogar outro jogo. Se for escolher jogar no Gurubashi e se tomar a inteligente decisão de jogar pela horda, me manda MP.

Obs: Os servidores conhecidos por terem muitos BR são Warsong e Gurubashi. Tem gente que gosta de jogar nesse tipo de server, tem gente que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Com certeza, mas nem todo mundo pode bancar toda a grana que a Blizzard solicita. Pra mim isso é um tiro que eles dão no próprio pé, pois é uma barreira enorme pra novos jogadores ter que comprar todas as expansões. Eu mesmo só passei a jogar na Blizz quando saiu o cata e fizeram a promoção das expansões a 5 dólares. Mas eu acho que definitivamente vale a pena comprar pelo menos o classic + bc, é 20 dólares e te possibilita ir até o lvl 70, que é muito chão. Principalmente agora no cataclysm, que alterou quase tudo dos mapas iniciais, jogar na blizz é quase como jogar outro jogo. Se for escolher jogar no Gurubashi e se tomar a inteligente decisão de jogar pela horda, me manda MP.

Obs: Os servidores conhecidos por terem muitos BR são Warsong e Gurubashi. Tem gente que gosta de jogar nesse tipo de server, tem gente que não.

[Desvirtuando o tópico mode on]Cara isso é muita sacanagem da BZ, cobrar pela atualização do jogo sendo que o camarada tem que pagar mensalidade pra jogar o bagulho, então no caso ela não tem apenas um jogo mas sim vários com o mesmo título, o que acho burrice, pelo menos os outros MMOS eles lançam atualização global, só pode jogar com a ultima versão e não é cobrado por ela, isso acho que a BZ herdou dos off line dela que ai sim tem que se pagar por um pacote de atualização, mas imagina pagar key+(atualizaçoes)+mensalidade, já pesa no bolso dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uhtred, mude ai o titulo do tópico para teclados para MMORPG, pois muitos são para FPS (sua grande maioria) e game o povo generaliza nisso, mas o seu caso é específico para jogar MMORPG.

Esse teclado aqui que é interessante pra quem joga MMO:

SteelSeries Merc Stealth

15019.jpg

Tem também o zboard, mas não gostei do keyset dele.

_____________

Edit2

Tem também o Ideazon FANG Esse inclusive voce ja havia citado.

1253113205-280x280-1.jpg

Esse outro me serviria Everglide DKTboard Aluminum Black

1258235011-280x280-1.jpg

Sendo que FANG precisa de treinamento por ser compacto, já o everglide atenderia por ter teclas próximas as outras (no casos dos "F")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
falo do fang: bom, me diz ai do que difere esse do nostromo?

na verdade quero saber o seguinte, esse ai também vai ser como o outro? que tem teclas gemeas do teclado normal?

Assim como qualquer outro gamepad, são apenas extensão do teclado, sendo as mesmas teclas de um convencional, porém com menos teclas e arranjadas de forma a melhorar a jogabilidade, a diferença entre o fang e o nostromo é a quantidade de tecla que no nostromo é inferior ao fang, repare que o numérico do fang está todo ali, enquanto o nostromo só vai até o 6 (lembra do key map do nostromo).

Entre o fang e nostromo, para jogar MMO eu ficaria com o fang, por ter teclas melhor arranjadas para utilizar unica e exclusivamente para skill e talvez alguns comandos básicos do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegou qual, o fang? Chegou a analisar o teclado da mesma fabricante, Ideazon, que vem com um anexo bem parecido com o fang? Só não sei se é o fang mesmo acoplado ou há diferença, mas pelas fotos parece igual.

O combo mouse, fone de ouvido e teclado tá entre 155 e 200 reais. Como o fang tá na faixa dos 120/150, talvez seja mais em conta a compra do combo.

Segue o link de um dos vendedores:

http://www.pinote.com.br/ecommerce_site/produto_18888_5566_Kit-composto-por-teclado--mouse-otico-e-fone-de-ouvido-com-controle-de-volume-IDEAZON-PW1NAE1X9MBP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bizarro esse teclado, honestamente parece feito a facão... já não tinha achado o fang um primor no acabamento, esse teclado? o fang pode até ser confortável, mas esse teclado ai tem absolutamrnte tudo que eu não gosto...

pra ser honesto prefiro formas com quinas que formas abauladas (arredondadas), é mais meu estilo, o design desse ai não encheu meus olhos e o preço? bom o preço é ótimo, bom até demais... então um mouse, 1 teclado e 1 headset por 150pila? certeza absoluta de não atender a minha necessidade... só meu mouse foi 86, meu teclado 90, headphone que comprei e estou esperando chegar 69... 245 total, e honestamente acho que podia ter pego um teclado melhor, na verdade eu iria pegar um teclado melhor isso se não tivesse ganhado o que eu uso hoje... mas por razões já citadas no tópico o teclado inteiro eu n posso trocar então um jeito seria um keypad.

bom, é isso

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!