Ir ao conteúdo

Manchas coloridas

berinho96

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal ontem consegui a proeza de derramar toddy no meu monitor.

Sim, toddy haueuhaehuae

Bom.. eu tava jogando e deixei um copo cheio de toddy do lado do mouse, e me esqueci que tinha colocado o copo ali e fui mexer no mouse e bati a mao no copo e voou toddy pra tudo que é lado, principalmente no monitor

so que as manchas nao tinham entrando ainda, elas escorreram antes que eu pegasse um pano para limpar e depois disso apareceu umas manchas pretas e fiquei desesperado =C

dai essas manchas pretas estão sumindo mas ficaram umas coloridas que antes saim e voltavam toda hora

so que agora elas nao saem mais

Meu amigo disse que as manchas coloridas nao vão sair mais,mas, ele disse que nao tem certeza porque é leigo no assunto

Alguem sabe se elas vão sair mais tarde ou vão ficar pra sempre?

Mais tarde quando meu primo chegar eu vou pegar a camera e postar umas fotos aqui

Postado

eu não tenho certeza, e me corrijam se eu estiver errado...

se caiu algum toddy dentro do monitor (que é pouco provavel), essa mancha sairá não...

caso não tenha entrdo, passa um veja... e tenta a sorte..

espero ter ajudado

Postado

então... eu peguei uma faca e coloquei a ponta dela no monitor e dei uma puxadinha e a mancha desceu, então creio que isso prova que a parte preta é o toddy mas a colorida nem se mexe.

E uma coisa intrigante, estão formadas por 3 camadas

1- é a parte preta (toddy)

2- é uma especie de arco-iris

3- um tipo de pixels de varias coisas, nao sei bem o que é

mas se eu rolar a pagina para uma parte branca esses quadradinhos minusculos de varias cores ficam brancos tambem, mas se eu por em cima de alguma parte de cor forte como azul e preto eles aparecem

Alguem me explica isso? =/

Postado

mais uma vez... me corrijam se eu estiver errado...

Cara, a parte do "arco-iris" é quando, uma parte que transmite a sua tela, sofre algum tipo de dano...

Aqui em casa, eu tenho essa mancha na parte inferior esquerdo, quando deu um pique de luz aqui em casa, e quase queimei meu monitor....

Eu não sei se é a mesma coisa... mas eu creio que essa mancha não saira...

Postado

Acho que não vai sair mesmo

A Mancha preta ta sumindo mas a colorida nao

Eu acho que danificou mesmo

Qual é o nome da tela que fica atras? Blacklight ou Cristal Liquido?

Sera que é muito caro pra trocar?

Postado

voce deramou um liquido quente no seu monitor,

então voce o danificou acho que o dano e inrreversivel, so trocando o monitor ou a parte danificada , da graças a Deus que ainda ta funcionando.

• Coordenador
Postado

Leve-o a uma oficina técnica e peça para que seja feita uma limpeza da tela, se você tiver sorte, a mancha sairá por completo!...

Boa sorte.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!