Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao iniciar Outlook 2007


edavid

Posts recomendados

Boa tarde,

quando tento iniciar o Outlook 2007, aparece a mensagem "Não é possível iniciar o Microsoft Office Outlook. Não é possível abrir a janela do Outlook. Não é possível abrir o conjunto de pastas. Erros foram identificados no arquivo C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de Aplicativos\Microsoft\Otlook\Outlook.pst. Feche o Outlook e todos os aplicativos habilitados por e-mail e use a ferramenta de reparo da Caixa de Entrada (Scanpst.exe) para diagnosticar e reparar erros no arquivo. Para Obter mais informações sobre a ferramenta de reparo da Caixa de Entrada, consulte a Ajuda."

Já tentei efetuar a ferramenta Scanpst.exe, porém exibe uma mensagem de que um erro inesperado ocorreu e pede para usar uma ferramenta de fragmentar o disco. Já desinstalei o Outlook e instalei novamente e o problema ainda persiste.

Alguém tem alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Erro ao iniciar o Outlook: "Não é possível iniciar o Microsoft Office Outlook. Não é possível abrir a janela do Outlook."

Para resolver este problema, utilize os seguintes passos.

No menu Iniciar, clique em Executar.

Na caixa de diálogo Executar, escreva o seguinte comando:

Outlook.exe /resetnavpane

Nota: existe um espaço entre "Outlook.exe" e "/resetnavpane"

Clique em OK.

Nota: se estiver a utilizar o Windows Vista ou o Windows 7, poderá não conseguir visualizar a opção Executarno menu Iniciar. Neste caso, utilize os seguintes passos para localizar a opção Executar.

Clique no menu Iniciar, clique em Todos os programas.

Clique em Acessórios.

Clique em Executar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!