Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drivers da placa de som


pmfmachado

Posts recomendados

boas pessoal !

instalei um novo SO , o xp , e queria pedir aqui se me poderiam ajudar com a placa de som , pois não encontro os seus drivers e ja nao consigo viver sem som :(

a minha placa de som é : Realtek ALC862 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI

Nome da Placa Mãe Biostar 945GZ Micro 775 SE

queria que alguem me desse tp link em que possa fazer donwload da placa de som ALC862 , tive a procura mas nao encontrei

cumprimentos ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como assim colega pmfmachado?

Você marca a caixa na frente do texto "I accept to the above" e clica em "Next".

Após isto, aparece uma lista com as versões dos sistemas operacionais Windows (Vista, Seven, XP, etc...), o que for igual ao que você usa no seu PC, clique em um dos links (qualquer um), "HK1", "UK" ou "CN2" na mesma linha que seu Sistema Operacional e aparecerá a janela para confirmar o download e pronto.... baixa-se o arquivo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pmfmachado,

Aquela não é a versão do driver, a que está lá é a ultima pra todos os sistemas operacionais... é a versão do seu sistema operacional aquela lista.

Se não conseguir, faça o seguinte, poste aqui sua versão do Windows (XP, Vista ou Seven) e também se o mesmo é 32 ou 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Detalhe melhor seu problema...

- Estão plugados os 3 fios que vão do subwoofer até a placa de som?

- As conexões entre as caixas e o subwoofer estão feitas?

- Está saindo som em todas as caixas ou só em algumas?

- O que é isto "azul" que menciona?

Aqui me pareceu meio confuso:

ela aparece em azul e nao aparece azul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isto pode ser porque está reproduzindo som stereo (2.0). Tente com algum arquivo com áudio 5.1, como um filme em 5.1 (teste com um DVD mesmo) ou um jogo com áudio 5.1.

Você pode sim simular 5.1 com fontes 2.0, como música por exemplo, só precisa configurar no Windows para que isto aconteça...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!