Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Goback


liderança

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Tenho uma pequena LAN com dez PCs.

A configuração dos PCs: HD 20 GB, Placa-mãe Asus A7N266, Memória DDR 256/266, WinXP.

Gostaria de informações sobre um programa "GoBack" (muito útil por sinal).

1 - Até que ponto ele pode danificar o meu HD?

2 - Como devo usá-lo corretamente?

3 - Existem outros programas que desenvolvem o mesmo serviço com maior segurança e qualidade? Quais?

4 - Até que ponto irá me satisfazer se também usá-lo (somente o GoBack) como antivírus?

5 - Que sugestão vocês me dariam para manter as minhas configurações originais e não perder desempenho nem jogabilidade?

Obs.: Sempre riniciio o PC entre um cliente e outro, isto é correto ou não? Quais os problemas podem ocorrer com esse excesso? Como devo fazer para aumaentar a vida útil dos meus equipamentos?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) GOBACK não vai danificar o seu hd :tantan:

2) É só instala-lo pelo windows, quando reiniciar o pc já vai estar sendo protegido...

3) Não conheço outros, mas recomendo altamente o goback !!!!

4) GOBACK, não é um antivirus

5) Bom, pessoalmente... manter o windows atualizado é necessário, um antivirus atualizado, e uma boa refrigeração para os computadores é ótimo... pois superaquecimento além de "danificar" aos poucos o seu equipamento causa instabilidade no sistema tendo travamentos, etc.

Bem falando do GOBACK no caso não é muito util no seu caso não sei, o funcionamento dele é como a restauração de sistema só que mais util, pois ele reverte TODOS ARQUIVOS. um exemplo... eu to usando o pc, deleto um monte de arquivo, mudo configurações, quando eu mandar reverter, tipo "voltar no tempo 1 dia" ele vai voltar tudo como estava 1 dia antes, os arquivos onde estavam, as configurações, entende ? caso o windows venha a dar problemas de não querer entrar, o bom desse soft é que carrega antes do windows, ou seja na inicialização do computador aparece uma tela dele e você pode reverter qualquer erro que haja, ao invés de formatar e perder grande tempo...

No caso que você tem uma lanhouse, eu diria que é exencial bloquear acesso a pastas de sistema, mudança de configuração, acesso ao painel de controle, coisas do tipo... um programa bem conhecido é o Protect Me ou então um outro que eu vi Protect XP

E quanto a reiniciar o pc sempre que chega um user novo, acho que não tem necessidade, e quanto a problema a esse exego, bem creio que não haja problemas, o hardware foi feito para usar correto? se houver o seu uso correto respeitando as configurações do fabricante (no caso de temperatura, voltagens, overclock) sua vida util é indeterminado, pois é um equipamento eletrônico, nunca se sabe quando pode dar problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

aê galera....

estava vendo vocês falando aê do tal do Goback...

dai é o seguinte...

eu tenho ele instado aqui também no meu pc...

mas meu HD é particionado...

e programei o goback pra restaurar o sistema a cada vez que

reinicio a maquina... so que...

ele restaura o HD todo.. juntamente com a partiçâo!!!

sera que tem possibilidade dele recuperar somente a unidade C: sem

recuperar a

partiçao que no caso seria a D:

ou criar pastas que não seriam modificadas!!! onde eu poderia

colocar todas minhas tranqueiras.. que não seria apagado...

valeu pela ajuda... t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

oi pessoal tudo bem ai?

bom aproveitandoa seção tira-duvidas go back, tenho um micro desktop com xp configurado e coisa e tal. seria possivel gravar um cd e passar exatamente o que se encontra na unidade do desktop para o laptop que adquiri, so que veio com windows 200 e eu quero xp já configurado e não tenho cd pra instalar o xp no laptop. isso e possivel com o go back?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!