Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 15 ao iniciar o W7U!


Roberio L. Silva

Posts recomendados

Bom dia,

Estou c/ esse problema, ao ligar o pc, ele verifica a memoria e reconhece o HD normalmente, na proxima tela ele mostra os perifericos e tal.., aparece a tela toda preta com o cursor piscando normalmente, mas apos uns 5 segundos, aparece uns comandos, q no final aparece a msgm Erro: 15 arquivo não encontrado, dai não passa mais. Windows 7 Ultimate. Obs.: No sábado o pc ligou normal mas quando fui ligar ontem, domingo, deu essa pau. Por favor, se alguem puder ajudar, desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Estou c/ esse problema, ao ligar o pc, ele verifica a memoria e reconhece o HD normalmente, na proxima tela ele mostra os perifericos e tal.., aparece a tela toda preta com o cursor piscando normalmente, mas apos uns 5 segundos, aparece uns comandos, q no final aparece a msgm Erro: 15 arquivo não encontrado, dai não passa mais. Windows 7 Ultimate. Obs.: No sábado o pc ligou normal mas quando fui ligar ontem, domingo, deu essa pau. Por favor, se alguem puder ajudar, desde já agradeço!

Este pc tinha o seven originalmente?? Tem dual boot com outro sistema??

Pergunto porque este erro tem relação com o linux e não com windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este pc tinha o seven originalmente?? Tem dual boot com outro sistema??

Pergunto porque este erro tem relação com o linux e não com windows.

Tenho somente o seven instalado, nd de dual boot, acho q o HD foi pro saco, porque mudei o cabo sata II, do leitor de DVD p/ HD, e ele não reconheceu mais, retornei o cabo, também nd, coloquei outro cabo e nd, voltei ao cabo original reconheceu mas estava demorando p/ aparecer, e quando ia iniciar dava: Falha no boot... em inglês. As vezes quando dava o erro, eu resetava e não reconhecia mais o HD.... pelo menos ontem consegui dar o boot pelo dvd de instalação, botei p/ recuperar e ele não conseguiu, tá muito tenso, todo o pc só tem 9 meses, comprei td separado em dez/10. Testei outro hd ontem e deu beleza. HD q deu pró: Samsung 500Gb 7.200

Vou descrever exatamente como aparecia o erro:

find --set-root --ignore-floppies --ignore-cd /bootmgr

erro: 15: file not found

press any key to continue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho somente o seven instalado, nd de dual boot, acho q o HD foi pro saco, porque mudei o cabo sata II, do leitor de DVD p/ HD, e ele não reconheceu mais, retornei o cabo, também nd, coloquei outro cabo e nd, voltei ao cabo original reconheceu mas estava demorando p/ aparecer, e quando ia iniciar dava: Falha no boot... em inglês. As vezes quando dava o erro, eu resetava e não reconhecia mais o HD.... pelo menos ontem consegui dar o boot pelo dvd de instalação, botei p/ recuperar e ele não conseguiu, tá muito tenso, todo o pc só tem 9 meses, comprei td separado em dez/10. Testei outro hd ontem e deu beleza. HD q deu pró: Samsung 500Gb 7.200

Vou descrever exatamente como aparecia o erro:

find --set-root --ignore-floppies --ignore-cd /bootmgr

erro: 15: file not found

press any key to continue

find --set-root --ignore-floppies --ignore-cd /bootmgr

Esta mensagem tal como esta também pode indicar bios desatualizada ou cabo sata com problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

find --set-root --ignore-floppies --ignore-cd /bootmgr

Esta mensagem tal como esta também pode indicar bios desatualizada ou cabo sata com problemas...

Tekinha: era o HD mesmo :mad: , levei p/ a loja dar uma olhada, pois ainda tá na garantia, comprei outro de 500gb, instalei novamente o w7u, e tá tudo beleza. Deram 4 dias p/ dar um retorno sobre o 'maledito', acho q perdi td... :mad::muro::cry: Vou aguardar pra ver se vem outro novo ou eles conseguem um milagre c/ o velho. Obrigado pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!