Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Legenda não carrega corretamente


Posts recomendados

Caros colegas ripei um dvd usando o decrypter, gravei o Dvd usando o clone dvd 2.9. Rodando o Dvd R2, no Dvd de mesa, esta perfeito 2 audios (inglês, portugues) carrega todas as legendas, ficou 10.

Como estou tentando me livrar destes dvds regravaveis que tem vida util cada vez menor. Peguei o conteudo do Dvd-rw e copiei para um Hd externo formatado em Fat 32 (ja que a maioria dos Dvds com usb so aceita Fat.).

Ou seja quero rodar os filmes a partir da usb do meu dvd de mesa.

Ficou muito bom carrega 2 audios, mas as legendas tem dado problema elas não carregam. Tem hora que carrega e some. Ou seja se o conteudo é identido ao do Dvd Rw, vi que so de rodar via usb tem dado este problema. O engraçado é que nos trailers as legendas ficam ok.

Então gostaria de algumas dicas ja que abrindo os arquivos do Dvd Rw, não mostra qual é da legenda.

Obs. Isto aconteceu com varios filmes que eu gravei pelo mesmo metodo ou seja descarta algum arquivo que deu poderia ter dado problema eventualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@navegador2

Os DVDs de mesa normalmente não reconhecem corretamente a legenda numa sequência de vídeo no formato VOB.

Quem sabe se você transformar esses VOBs num VOB único. Isto também não assegura a reprodução da legenda.

Mesmo que você consiga visualizar esta legenda pelo MediaInfo. A reprodução vai depender do firmware de seu aparelho.

Pode ter que extrair essa legenda para reproduzir em separado, e talvez deixá-la com o mesmo nome do vídeo.

Se ainda continua o problema pode estar mudando este VOB para MPEG-2.

O problema maior nisso tudo é se esses vídeos contém menus. Se for só o Filme principal é tranquilo que você consegue.

Facilitaria muito se os players de mesa aceitassem uma imagem de arquivos de DVD.

... acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!