Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

uma filmadora boa


mateu

Posts recomendados

olá pessoal, estou pesquisando uma filmadora pra comprar, mas como sou leigo no assunto estou meio perdido.

eu gostaria de uma camera de qualidade, mas também prática. me indicaram a camera digital da cannon 5D mark II, mas apesar da boa qualidade não há achei muito prática, por filmar por pouco tempo e não ter uma praticidade pra carregar ou fazer filmagens sem um tripé. eu busco uma camera que seja possivel levar pra viajar e filme durante horas. pode ser uma handycam, mas eu eu procuro uma com boa qualidade, que eu possa trabalhar em documentários ou curtas. se possivel com encaixe pra lentes objetivas... mas não sei se esse tipo de camera existe. me indicaram uma sony, cx560. se alguém puder me ajudar com algumas dicas, alguma camera interessante, ou quais as funções e caracteristicas que devo observar para encontrar uma camera boa. procuro uma no valor de até 6000 reais. valeu, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, defina melhor o que quer.

Se é uma camera amadora, ou uma camera profissional. Se é para lazer, ou realmente para trabalhar em produção de vídeos.

Não consigo entender alguém que diz "sou leigo no assunto" e ao mesmo tempo quer uma camera "que eu possa trabalhar em documentários ou curtas" .

Cameras que trocam objetivas (sabe o que são, para que servem ?), são muito caras, bem mais que do que o que você pretende gastar.

A dica é aprender, antes de escolher. Vá no site fazendovideo.com.br, e aprenda o básico, para realmente entender um pouco. Só isto já vai refinar sua escolha e suas perguntas serão mais objetivas.

Em tempo...

Isto te serve: Sony NEX-VG10

É claro que, sair com uma jóia dessas na mala de viagem é um perigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!