Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
leabdalla

Cursor do mouse fica lento somente em resolução FullHD

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem?

De vez em quando ligo meu notebook na TV 32 para trabalhar em fullhd, mas sinto que o mouse fica lento. Eu arrasto a mão e o cursor chega "atrasado".

Isso não acontece quando estou usando a própria tela do notebook, então acredito que seja algo relacionado a resolução da TV que é 1920x1080. Alguém tem alguma sugestão?

Meu computador é um Philco PHN15008 e o processamento de vídeo sempre foi excelente para jogos, filmes, etc... :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia

1º qual a configuração da sua maquina

mais ja posso te adiantar que seu pc não tem suport para essa resolução em uma tela de tv 32"

você precisaria de uma placa de video no minimo uma gt9500

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • RAN,

A configuração do meu pc é:

Core2duo T6500 2.10ghz

4gb RAM

HD 320gb

ATi Radeon Mobility 4650

Eu ligo ele na TV pelo HDMI e a tela fica ótima. Só esse problema de lentidão com o mouse que incomoda mesmo. Já tentei atualizar os drivers mas não resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola meu caro Amigo,:unsure: hoje estive pesquisando porque isso acontece, realmente não achei alguem que dava resposta positiva.:( Resolvi procurar eu mesmo uma solução.:cool: achei.... Quando colocar o cabo HDMI em seu PC e na TV aperte a opção AV MODE apos estiver conectado o PC e a TV, mude a opção para jogos. Ai você vai ver, vai ficar bom. Ate mais....:D

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoa, cadastrei-me no fórum para agradecer ao vocês pelas dicas importantes.

A você WorFace pela dica da resolução de jogos na TV para melhorar o desempenho do mouse.

Valeu, resolveu meu problema.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais