Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Slim


Tércio_Brasil

Posts recomendados

Alguém pode me ajudar? É que eu tive que trocar minha mini placa mãe, mas a entrada da fonte que tem na placa mãe é maior que a entrada da fonte.

A fonte é de 24 pinos, mas ela é muito pequena. Alguém sabe de um adaptador? Ou senão vou ter que fazer uma gambiarra usando uma fonte velha. Desde de já obrigado. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A fonte é de 24 pinos, mas ela é muito pequena....

O conector da fonte é de 20 pinos ou de 24 pinos???? Reconte o número de pinos... Acho que contastes errado...

Se o conector da fonte for de 20 pinos e o conector da placa-mãe for de 24 pinos, ligando de modo correto a chance de funcionar é grande.

Se não operar numa boa, até existem adaptadores ou conversores de 20 para 24 vias.. Tem de procurar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conector da fonte é de 20 pinos ou de 24 pinos???? Reconte o número de pinos... Acho que contastes errado...

O conector é de 24 mesmo, eu contei. O problema é que a entrada da fonte é menor que a entrada que tem na placa mãe. Essa fonte é daquelas pequenas, daqueles computadores mini. ^_^

Minha fonte é essa http://images04.olx.pt/ui/11/00/93/1308179418_216429793_1-Fotos-de--fonte-alimentacao-ACBEL-PC-6034.jpg

24 pinos, mas a entrada é pequena, e a da placa mãe é grande do tamanho normal que a gente vê por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da para colocar os conectores de 20 na placa de 24 conetores vai ficar descoberto os ultimos 4

Acho que ninguem esta entendendo o que estou falando... rsrs

É o seguinte minha fonte é de 24 pinos, a entrada da placa mãe também é de 24 pinos. O problema é a entrada da minha fonte, ela é slimline, minha fonte é desse modelo ACBEL PC 6034. Aí não tem como encaixar, porque a entrada da minha fonte é pequena, pequena...

Aí se alguém soubesse de um adaptador de fonte pequena, para uma normal.

Ou senão eu vou tentar fazer um com uma fonte velha aqui... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tércio_Brasil

Sei exatamente o que você está procurando, veja no link abaixo:

http://twopoint.ecrater.com/p/3223467/hp-slimline-atx-power-supply

Já passei por problema semelhante ao seu, procurei e não achei no Brasil,

o jeito foi fazer o que você propôs, pegar o conector de 24 pinos de uma

fonte velha, cortar os fios de conector pequeno e emendar os fios nos do

conector normal.

Só por curiosidade a placa anterior era de equipamento HP ??

Boa sorte.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tércio_Brasil

Sei exatamente o que você está procurando, veja no link abaixo:

http://twopoint.ecrater.com/p/3223467/hp-slimline-atx-power-supply

Já passei por problema semelhante ao seu, procurei e não achei no Brasil,

o jeito foi fazer o que você propôs, pegar o conector de 24 pinos de uma

fonte velha, cortar os fios

Valeu, é isso mesmo que estou querendo... Vou tentar fazer isso e depois posto o resultado aqui, fico em duvida, será que os fios ficam na mesma ordem?

Era da HP sim rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!