Ir ao conteúdo

Wow bug na geometria

andre1204

Posts recomendados

Postado

To tendo um problema no Wow, vejam o video: Wow terrain geometry bug - YouTube

O que acontece é que, é como se fosse um tesselation exaregado nos objetos. Tipo, queria ver em wireframe pra ver se é isso mesmo, mas parece que o LOD ta alto demaaiis, tipo, podem ver no vídeo que o nível da geometria desce muuiiitoo quando fica longe...

PC da assinatura

driver 280.26 WHQL

Postado

cara, não sei, ontem resolvi por meu WoW com tudo no ultra e não tive problemas... tô marcando o tópico para acompanhar!

abraço

Postado
cara, não sei, ontem resolvi por meu WoW com tudo no ultra e não tive problemas... tô marcando o tópico para acompanhar!

abraço

eu ja jogava com ele no Ultra em 3D de boa há um bom tempo... mas da ultima vez que eu coloquei ele, deu isso..... queria saber se tem alguém usando essa mesma versão do driver e jogando wow pra ver se da o mesmo problema... não sei que é isso.... :confused:

• mês depois...
Postado
Já atualizo driver de vídeo?

Já tinha atualizado sim, mas não funcionado. Porém reparei o Wow, deu certo, está tudo normal de novo :D

valeu pessoal ;)

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!