Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sai da tela do boot da placa mãe


Posts recomendados

Eu estava formatando o computador, quando dar um erro na instalação.. logo em seguida o computador é reiniciado e trava na tela de boot da placa mãe E-MAX, nem o bip de quando ligar o computador não tem :(

Já testei algumas peças em outros computadores:

Memorias e HD estão funcionando corretamente!

O que poderá ser? Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resetei a BIOS, ainda está na mesma..

Ele está reconheçendo o HD, dai tem F2 para ir pro setup

quando eu aperto, não acontece nada..

Testei outro HD IDE deu tudo ok

O meu HD é SATA, então eu acho que tem que configurar alguma coisa na bios... por que o hd está sendo reconhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Vamos eliminar possíveis problemas que não necessitem trocas para apuração:

Você disse que testou outro HD IDE e o PC não deu problemas.

Abra sua BIOS e olhe como está como está a configuração de reconhecimento dos seus HD's, se está como IDE ou AHCI.

Caso tenha feito a modificação sem ter formatado a máquina, não sairá da tela de boot.

Veja como está a sequencia de Boot em sua máquina, desabilite Boot por Rede (só para testes)

E se puder, seja mais específico sempre em suas respostas para q possamos tentar te ajudar, por exemplo: Que peças chegou a trocar para testes? Como está sua fonte, qual sua placa mãe, memória, etc.

Abraços e boa sorte

Zeca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o mesmo problema que ele, só que consigo se eu apertar TAB rápido quando liga ele vai para as informações e th tudo ok, o HD th Ok e o resto mas quando eu aperto f2 para ir pro bios nao vai nem pro lugar onde fica os boots, e quando eu tirei o hd ligou normalmente e ficou pedindo um lugar para boot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!