Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV LED 3D com navegação na internet


eduardosilvestre

Posts recomendados

Olá pessoal, meu chefe pediu para mim fazer uma pesquisa a ele sobre uma TV com essas especificações, faço parte do T.I da empresa mas mexo com hardware, não sei nada relacionado a televisores.

Existe alguma TV com essas funções? Não sei aonde procurar a não ser aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a serie de tvs sony ex725 sao excelente custo/beneficio. tem 3d e navagam na internet tanto via cabo de rede, como com adaptador wireless, ( vendido separado ), exitem de 32", 40", 46" e 52", com custo apartide de R$ 2499, atente-se ao fato de algumas nao virem com os oculos 3d, é capaz achar algumas promocoes com oculos. nas lojas ponto frio esta em promocao a 40ex725 com 4 oculos e 2 filmes 3d + 1 camera digital 3d sony, por R$ 2.999,00 até dia 09/09. vi na revista veja essa promocao, somente lojas fisicas ponto frio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas daqui vocês recomendam?

http://planetech.uol.com.br/2011/04/18/video-testando-a-tv-3d-smarttv-da-samsung/

Eu achei legal essas duas citadas acima, mas a samsung tem preço alto e a sony vindo sem óculos ele vai chiar.

Moramos no interiorzão de SP e não tem loja física por perto, tava dando preferência por lojas online mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!