Ir ao conteúdo

Ajuda com CRON php site de leilão de 1 centavo

nacked snake

Posts recomendados

Postado

È o seguinte comprei um script de site de leilão de 1 centavo em php ,e instalei tudo funcionando 100% ^_^,porém a única coisa que não funciona é relógio regressivo :angry::angry::angry:(veio com o script um manual meia boca para configuração do CRON ,tentei de varias maneiras , porém sem exito):naonao::naonao::naonao::muro: gostaria de ajuda o mais rápido e o mais detalhado possível.

• Moderador
Postado

compra de sistemas assim.. em minha opiniao nunca sao uma boa ideia... sempre tem um "porém"... eu to criando um sistema de compras coletivas para meu tcc... e uma das questoes foi o cronometro regressivo. procure o cronometro em jquery chamado Jquery Countdown

poste os codigos para podermos ajudar.

Postado
  dif disse:
compra de sistemas assim.. em minha opiniao nunca sao uma boa ideia... sempre tem um "porém"... eu to criando um sistema de compras coletivas para meu tcc... e uma das questoes foi o cronometro regressivo. procure o cronometro em jquery chamado Jquery Countdown

poste os codigos para podermos ajudar.

mas como exatamente colocaria esse relógio funciona em php:huh::huh:?

veja o codigo clocoquei no cron

cd '/home2/powercen/public_html/teste' ;php -q checkupdate_new.php -p processqueue > /dev/null ;(_((_(

• Moderador
Postado

é simples... você baixa o plugin do jQuery Countdown. você cria um diretorio dentro do seu projeto.. e coloque ele ali.

depois na sua pagina você chama o plugin da seguinte forma:

<script type="text/javascript" src="scripts/jquery/countdown/jquery.countdown.js"></script>

<script type="text/javascript" src="scripts/jquery/countdown/jquery.countdown-pt-BR.js"></script>

<link rel="stylesheet" type="text/css" href="scripts/jquery/countdown/jquery.countdown.css" />

depois você insere o plugin propriamente dito da seguinte maneira:

$('#tempo').countdown({until: liftoffTime, format: 'HMS'});

e no html:

<div id="tempo"></div>

tenha em mente que se você quiser trazer uma data do banco de dados.. você terá que criar uma funçao em javascript, que passe a data como parametro ao plugin.

em todo o caso .. eu disse a você procurar pelo plugin jquery Countdown. acredito que você nao tenha feito isso... portanto entre aqui e leia:

Plugin jQuery Countdown

Postado
  dif disse:
é simples... você baixa o plugin do jQuery Countdown. você cria um diretorio dentro do seu projeto.. e coloque ele ali.

depois na sua pagina você chama o plugin da seguinte forma:

<script type="text/javascript" src="scripts/jquery/countdown/jquery.countdown.js"></script>

<script type="text/javascript" src="scripts/jquery/countdown/jquery.countdown-pt-BR.js"></script>

<link rel="stylesheet" type="text/css" href="scripts/jquery/countdown/jquery.countdown.css" />

depois você insere o plugin propriamente dito da seguinte maneira:

$('#tempo').countdown({until: liftoffTime, format: 'HMS'});

e no html:

<div id="tempo"></div>

tenha em mente que se você quiser trazer uma data do banco de dados.. você terá que criar uma funçao em javascript, que passe a data como parametro ao plugin.

em todo o caso .. eu disse a você procurar pelo plugin jquery Countdown. acredito que você nao tenha feito isso... portanto entre aqui e leia:

Plugin jQuery Countdown

entrei em contato com o servidor e me disseram que relogio não funciona devido a uma execução .exec e que somente servidores vps são abertos ao publico para tal execução.

outra coisa tentei colocar o Plugin jQuery Countdown porém não funcionou:angry::angry::angry:

vamos ver se entendi a primeira parte do codigo eu coloco no Index da minha página certo?:huh:

mas o codigo do plugin coloco aonde?Index?(_(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!