Ir ao conteúdo

Ajuda com CRON php site de leilão de 1 centavo

nacked snake

Posts recomendados

Postado

È o seguinte comprei um script de site de leilão de 1 centavo em php ,e instalei tudo funcionando 100% ^_^,porém a única coisa que não funciona é relógio regressivo :angry::angry::angry:(veio com o script um manual meia boca para configuração do CRON ,tentei de varias maneiras , porém sem exito):naonao::naonao::naonao::muro: gostaria de ajuda o mais rápido e o mais detalhado possível.

• Moderador
Postado

compra de sistemas assim.. em minha opiniao nunca sao uma boa ideia... sempre tem um "porém"... eu to criando um sistema de compras coletivas para meu tcc... e uma das questoes foi o cronometro regressivo. procure o cronometro em jquery chamado Jquery Countdown

poste os codigos para podermos ajudar.

Postado
compra de sistemas assim.. em minha opiniao nunca sao uma boa ideia... sempre tem um "porém"... eu to criando um sistema de compras coletivas para meu tcc... e uma das questoes foi o cronometro regressivo. procure o cronometro em jquery chamado Jquery Countdown

poste os codigos para podermos ajudar.

mas como exatamente colocaria esse relógio funciona em php:huh::huh:?

veja o codigo clocoquei no cron

cd '/home2/powercen/public_html/teste' ;php -q checkupdate_new.php -p processqueue > /dev/null ;(_((_(

• Moderador
Postado

é simples... você baixa o plugin do jQuery Countdown. você cria um diretorio dentro do seu projeto.. e coloque ele ali.

depois na sua pagina você chama o plugin da seguinte forma:

<script type="text/javascript" src="scripts/jquery/countdown/jquery.countdown.js"></script>

<script type="text/javascript" src="scripts/jquery/countdown/jquery.countdown-pt-BR.js"></script>

<link rel="stylesheet" type="text/css" href="scripts/jquery/countdown/jquery.countdown.css" />

depois você insere o plugin propriamente dito da seguinte maneira:

$('#tempo').countdown({until: liftoffTime, format: 'HMS'});

e no html:

<div id="tempo"></div>

tenha em mente que se você quiser trazer uma data do banco de dados.. você terá que criar uma funçao em javascript, que passe a data como parametro ao plugin.

em todo o caso .. eu disse a você procurar pelo plugin jquery Countdown. acredito que você nao tenha feito isso... portanto entre aqui e leia:

Plugin jQuery Countdown

Postado
é simples... você baixa o plugin do jQuery Countdown. você cria um diretorio dentro do seu projeto.. e coloque ele ali.

depois na sua pagina você chama o plugin da seguinte forma:

<script type="text/javascript" src="scripts/jquery/countdown/jquery.countdown.js"></script>

<script type="text/javascript" src="scripts/jquery/countdown/jquery.countdown-pt-BR.js"></script>

<link rel="stylesheet" type="text/css" href="scripts/jquery/countdown/jquery.countdown.css" />

depois você insere o plugin propriamente dito da seguinte maneira:

$('#tempo').countdown({until: liftoffTime, format: 'HMS'});

e no html:

<div id="tempo"></div>

tenha em mente que se você quiser trazer uma data do banco de dados.. você terá que criar uma funçao em javascript, que passe a data como parametro ao plugin.

em todo o caso .. eu disse a você procurar pelo plugin jquery Countdown. acredito que você nao tenha feito isso... portanto entre aqui e leia:

Plugin jQuery Countdown

entrei em contato com o servidor e me disseram que relogio não funciona devido a uma execução .exec e que somente servidores vps são abertos ao publico para tal execução.

outra coisa tentei colocar o Plugin jQuery Countdown porém não funcionou:angry::angry::angry:

vamos ver se entendi a primeira parte do codigo eu coloco no Index da minha página certo?:huh:

mas o codigo do plugin coloco aonde?Index?(_(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...