Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DÚvida sobre faculdade de redes de computadores


talaia

Posts recomendados

Olá... é a primeira x que posto aqui... e gostaria de um auxílio

Meu nome é Rafael e tenho 19 anos sempre gostei muito de pcs sempre fucei muito... por isso comecei a fazer sistemas da informação.. por ter muita matemática e eu nao curtir muito programação... parei...

Comecei a analisar outros cursos e vi esse de redes de computadores.. gostei das materias, vi algumas palestras e tal... mais não sei como está o mercado de trabalho ou as oportunidades para quem faz redes de pcs...

gostaria de saber de vocês q tem + experiência que eu...

é uma área boa ?

tem emprego ?

a faixa salarial é boa ?

se tiverem mais dicas para me dar estou aberto a ajuda...

obrigado

aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Talaia, salve!

O mercado é excelente variando entre R$2.5 mil(Privada) a R$ 12 mil (Pública) inicial.

Mimha sugestão seria uma especialização sobre convergência de mídias. Alguém que domine a questaão instrumental + a de Comunicação estaria bem na fita.

Dai o porquê de muitos profissionais de TI estarem cursando Direito, Jornalismo ou Psicologia como uma 2ª graduação ou um mestrado profissional.

Uma boa oção seria um CST em Redes de Computadodores em Wireles-Antenas ou Computação nas Nuvens, principalmente soluções de segurança, pois os CIOs estão muito resistentes.

Bração e boa $orte,

Quemel

Conte comigo para criar um perfil profissiográfico para vosmecê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!