Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sites não entrar (google_setup.exe)


Haemophilus

Posts recomendados

Estou com problemas para acessar sites!!! SOCORRO!!!!!!

Deem uma olhada na screen quando tento entrar no site globo.com

e3mbly78

http://postimage.org/image/e3mbly78/

Isso está quando tento entrar em sites tipo terra.com.br também (abre essa mesma página para todos). O site do baixaki.com.br não abre.

Já aconteceu também de tentar entrar no www.google.com (gmail, etc) e o browser pedir para instalar um google_setup.exe ou facebook.exe (apesar de ter facebook, não uso). Mas eu nao instalei.

Hoje não consigo acessar o site do banco do brasil.

Mas outros sites entram (yahoo, CH, gmail, etc)

Vírus? pois é, não sei o que é. Começou a umas 2 semanas atras aparecer a mensagem para instalar o google_setup.exe e desde então eu ja fiz:

- Formatei o computador e reinstalei windows 7 professional (original).

- Meu antivirus é Macfee (original).

- Já passei Spybot, ccleaner, Hijackthis (tirei quase tudo que não era da mcafee).

- Já retirei o Macfee para ver se não era algo com o firewall (não era).

- Ja instalei chrome, IE, firefox

HELP ME!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem respondeu, vai meu diagnóstico:

O problema era no modem/roteador:

procurem por virus no modem/roteador na internet que tem alguma coisa a respeito.

O modem não grava arquivos, no entando, tem uns cavalos de tróia, que utilizando as senhas padrão do tipo adim / admin, criam informações no modem, e proxy´s a parte, redirecionam sites e fazem sei la mais o que.

Eu acabei formatando o pc.

Quando entrei no modem, percebi que tinha duas configurações para acessar a internet.

Resetei o modem, reconfigurei e troquei senhas e vamos ver o que dá. Por enquanto está tudo OK. Os problemas sumiram por enquanto!

Se solucionar o problema de mais alguém, postem ai para ajudar o povo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!