Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade - R$ 1200


Posts recomendados

Bom dia estou querendo fazer um upgrade e gastar até uns R$ 1200. Quero ja deixar o pc pronto para receber os novos AMDs bulldozer.

No momento o upgrade que quero fazer então é quanto a placa-mãe e as memorias Rams

Pensei em pegar uma placa mãe Asus Crosshair V formula e memorias Corsair DDR3 2000Mhz Xms3 2x4GB

Seria como boa configuração para o futuro?

Pretendo continuar a usar o meu AMD Phenon II X4 945 3.0GHz até poder comprar o bulldozer, terei problemas em usar as novas memorias com esse processador? Elas rodaram a 2000Mhz?

Minha conte é uma Fonte Atx 550w Real Corsair Cmpsu-550vx ela dará conta?

Minha configuração atual:

ECS GF8200A Black

AMD Phenon II x4 945 3.0GHz

eVGA GeForce GTX 480 superclocked

Seagate 1tb Sata III

2x2GB Kingston DDR2 800MHz + 2x1GB Kingston DDR2 800MHz

Obrigado

Mais uma observação também andei pensando na Placa Mãe Asus M5A99X EVO, não sou um grande entusiasta em overclocking mas gostaria de ter uma placa mãe top para ter bastante opções de melhorias no futuro já que nao atualizo o pc com grande frequencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cê tá botando fé mesmo nos Bulldozer hein? Quisera eu ter esta fé...

Só que pensa comigo, você vai trocar de placa-mãe e memória agora pra que? Pra nada, já que nem bulldozer tem. Porque não espera o lançamento e compra tudo logo de uma vez? Até lá os preços deve pelo menos ter caído um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!