Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação SmartPhones até 600


Posts recomendados

Amigos, estou a procura de um SmartPhone que me atenda nas seguintes situações, ler e-mail, navegar na internet e que tenha um bom som "pois costumo atender chamadas com alto-falante ativo" e que eu possa ler e editar arquivos Office e PDF. Obrigado a todos.

Andei olhando e estou levando em consideração essas duas opções.

BlackBerry Storm2 9520 e Sony Ericsson Xperia X8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Optimus P500... http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:06:64:170:66&tag=optimus%20p500

Ótimo custo x benefício e já tem atualização para gingerbread...

Mais um voto no P500, hardware superior ao X8 e ótimo preço, além do gingerbread como o SulBlighter citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é a melhor opção, só uma coisa não me agrada na LG, é a fragilidade dos aparelhos, digo isto tendo base o meu Nokia N80, uso ele a 4 anos, e nunca me deu problema e nunca tive luxo dei muita sorte com este aparelho. Acho que esta vai ser a minha escolha então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é a melhor opção, só uma coisa não me agrada na LG, é a fragilidade dos aparelhos, digo isto tendo base o meu Nokia N80, uso ele a 4 anos, e nunca me deu problema e nunca tive luxo dei muita sorte com este aparelho. Acho que esta vai ser a minha escolha então.

Suponho que você já teve um LG que deu problema com menos de quatro anos então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de dar um P500 pra minha esposa. Espero que a durabilidade tenha mudado. O que já mudou pelo jeito, é que o P500 é um bom smartphone.

Boa sorte pra você e pra todos nós que compramos este Smart. Comprei hoje de manha no magazine luiza, r$ 700,00 com garantia estendida que será de 3 anos.

valeu pela dica galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!