Ir ao conteúdo

Problema ao extrair arquivos no Winrar.

Hugo Stiglitz

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com um arquivo compactado (rar) que contém inúmeros instaladores de programas que guardo como backup divididos em pastas que no nome consta sua descrição.

Fui extrair os arquivos hoje e alguns arquivos não foram extraídos seguidos da mensagem de que " O arquivo ou diretório não pode ter mais de 260 caracteres. Foram listados os arquivos ou diretórios que não foram extraídos. Foram 16 ocorrências de erro.

Se eu executar o arquivo e dentro do Winrar eu diminuir os nomes das pastas pode ser uma alternativa? Ou seja, renomear as pastas pode resolver o problema ? Preciso dos instaladores senão terei que baixar tudo de novo.

Ou outro programa de extração faz isso ignorando esse fator de nome grande nas pastas?

Agradeço quem puder ajudar. :)

Postado
ou o 7zip que dá um banho no winrar?

att

Olá marcmira; Andei olhando o 7zip no baixaki e me interessei por ele. Mas não queria desinstalar o Winrar. Posso ter dois compatadores instalados no XP? Ou seja Winrar e 7zip?

Eduardo, olhei o Winzip sim, mas ele é pago. Ou seja tem limitações. O WInrar também, portanto como já me acostumei com o Winrar, optei por não baixá-lo. Valeu.

Abraços marcmira e Eduardo! :)

Postado

winrar e 7zip convivem harmoniosamente na mesma máquina sim, só atente-se com aquela questão chata de definir como programa padrão, mas aparece no menu de contexto acionável com o botão direto opções com os dois programas.

att

• Membro VIP
Postado
winrar e 7zip convivem harmoniosamente na mesma máquina sim, só atente-se com aquela questão chata de definir como programa padrão, mas aparece no menu de contexto acionável com o botão direto opções com os dois programas.

att

Eu uso os dois.

E no teu caso, acho que vai ter que tentar descomprimir o arquivo na raiz. Não sei o limite do NTFS, mas em FAT32 o máximo de caracteres era 255.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...