Ir ao conteúdo

Notebook CCE com ruido no HD

Sarquis

Posts recomendados

Postado

Comprei um notebook cce faz alguns meses e ele veio com alguns problemas...

1ª) Cooler sempre full (só fica em modo full, mesmo quando não era preciso e fazia muito barulho).

2ª) Interrogação ás vezes não funcionava e quando segurava ela não se repetia.

3ª) Um ruido muito agudo e baixo que vem do centro do notebook, provavelmente do HD.. Incomoda muito, com um tempo dá dor de cabeça..

Mandei ele pra assistência técnica da cce e tudo ocorreu bem, recebi mensagens no celular e e-mails com informações do notebook, de quando ele entrou no laboratório e etc..

Recebi o notebook e o ruido no HD continua o mesmo.. O resto está funcionando normal, só o HD que continua com o ruido. Estava lendo uns tópico aqui e vi que algumas pessoas estão com esse mesmo problema e que esse barulho é muito mais perceptível quando está aberto alguma coisa no pc, internet jogo etc. Quando não se esta fazendo nada nele e está tudo fechado ele praticamente para o ruido.

O que vocês acham que eu devo fazer? Devo ligar novamente pra cce e enviar pra assistência e pedir para trocarem o meu HD?

Gravei um video do ruido.. assim que eu colocar no youtube eu posto aqui pra vocês verem.

Postado

cara, manda a bomba para eles... mas pode ser que a rotação do hd seja alta e por isto o ruido, vide os black caviar da vida que são terrivelmente zuadentos e considerados por muitos os melhores hds...

• 2 meses depois...
Postado

Enviei pra assistência e eles me devolveram super rápido meu notebook.. Resolveram todos os problemas menos o ruido no hd que continua o mesmo.. Eu entrei no chat pra falar que os outros problemas foram resolvidos mas o hd continua com ruido, no outro dia eles me ligaram e mandaram eu enviar novamente mas eu nem enviei deixei pra lá. Pelo menos os outros problemas foram resolvidos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!