Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido]Smarthfone até R$600


Dandra 1

Posts recomendados

Olá pessoal, estou a procura de um smarthfone, mas não tenho muita noção do assunto e por mais que eu leia os outros tópicos fico perdida.

Posso gastar, até 600 reais, parcelado.

O uso que farei do smarth: internet, redes sociais, fotos quesito muito importante, filmes e eventualmente jogos. Wi fi é muito importante também. E tenho preferência pelo sistema Android.

Vi muitos elogios ao LG P500, mas o que me desagradou nele foi o fato de não ter teclado qwert, pois pretendo digitar bastante. E não sei se me acostumaria ao teclado virtual, mas não abro mão da tela touch.

Sobre a câmera ser 3.2 megapixel, será que as fotos tiradas com ele são muito inferiores a da câmera do X10 que é de 5?

Então estive olhando o Experia X10 mini pro, e vi que a resolução de tela dele é inferior ao do Experia X8 e do P500. Não vi o aparelho ao vivo, mas sera que a tela dele é ruim para visualizar a internet? E é verdade que ele não roda flash? Como isso afetaria a navegação nos sites?

Gostaria de sugestões de outros modelos para comparar e me decidir.

Obrigada desde já.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 600 não tem muita opção com teclado físico. Galaxy 551 e X10 Mini Pro. O ideal é ir até alguma loja experimentar. A câmera do 551 com certeza não é boa como a do X10 Mini Pro.

Tem o novo X10 Mini Pro. Tá animal, tela 3" e tal. Mas está mais de 600. Se duvidar, vale a pena esperar baixar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se a camera for um quesito importante para voce, nao tenha duvidas que nessa faixa de preço voce nao vai encontrar nenhum outro celular que chega aos pés do X10 Mini!

Eu ja fiz um comparativo, e a camera dele dá um banho na de celulares TOPs como Iphone4, galaxyS, Milestone2, Defy, etc...

Para fotos em ambiente externo com a luz do dia, na maioria deles ficam boas! Mas ao tirar fotos em ambiente interno, como luz artificial(nao estou falando no escuro), as fotos ficam uma porcaria, cheio de ruidos, uns mais, outros menos, mas a do X10 Mini é DISPARADO a que fica melhor!!!

Agora, se voce nao liga de comprar no mercado livre, tem o novo Xperia Mini por R$579! Ele tem a tela maior, de 3 polegadas, e hardware melhor que todos esses outros que citei, com exceçao do GalaxyS, que tem a GPU um pouco melhor...

Obs: a camera dele é ainda melhor do que do X10 Mini, pois tem sensor exmor, que melhora ainda mais a qualidade das fotos em baixa claridade!

Mas o Xperia Mini PRO(com teclado), esta R$720, ou seja, acima do que voce pretende gastar...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelas respostas.

Gutopereira, no site do Ponto frio o Xperia X10 mini pro está por 599,00

Segue o link:

http://busca.pontofrio.com.br/?Filtro=D7203&cm_re=pageA-_-Main-_-BannerTopo4&cm_sp=Oferta-_-TELE-_-D7203

Será que comprar no mercado livre é seguro? Fico com medo por causa da garantia, lá tem vendedores que dão garantia?

Vou dar uma olhada nesse xperia novo. E nos que você citou. Qualquer coisa espero baixar o preço, como aconteceu com o X10.

Vi um comentário na internet que não tem jeito de atualizar o android do X10 por causa da pouca memória, isso me deu uma broxada por isso... já que com o P500 existe essa possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Obrigada pelas respostas.

Gutopereira, no site do Ponto frio o Xperia X10 mini pro está por 599,00

Segue o link:

http://busca.pontofrio.com.br/?Filtro=D7203&cm_re=pageA-_-Main-_-BannerTopo4&cm_sp=Oferta-_-TELE-_-D7203

Será que comprar no mercado livre é seguro? Fico com medo por causa da garantia, lá tem vendedores que dão garantia?

Vou dar uma olhada nesse xperia novo. E nos que você citou. Qualquer coisa espero baixar o preço, como aconteceu com o X10.

Vi um comentário na internet que não tem jeito de atualizar o android do X10 por causa da pouca memória, isso me deu uma broxada por isso... já que com o P500 existe essa possibilidade.

Se conseguir um bom vendedor no ML é seguro sim. O problema é a garantia que é quase sempre de apenas 3 meses. O Xperia Mini PRO (novo) você encontra por R$729 na FastShop. Levando em conta esse preço talvez o Xperia Mini chegue por menos de R$600 ou bem próximo disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi que não irei pegar o X10 mini pro, pois entrei no topico oficial dele aqui do fórum e vi a superioridade do xperia mini pro novo. Não compensa pegar o X10, pois esse mini pro novo é ele muitas vezes melhorado....:D Agora o ruim vai ser esperar baixar o preço do xperia novo, pois ele está custando 900,00 nas lojas, e no mercado livre não rola pegar, porque a garantia é apenas de 3 meses, e não tem nenhum vendedor próximo da minha cidade. Ando meio ressabiada com pouca garantia, pois só esse ano já tive que trocar duas mercadorias que comprei na internet porque vieram com defeito.

Agora se eu esticar meu orçamento pra comprar um smarth até 700 reais, no máximo 750, o que vocês me sugerem com teclado físico e uma camera um pouco melhorzinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michael, tá difícil...

eu fui ver nesse valor que você colocou, mas não consegui, e na fast shop tá 807 a vista.

Hoje o mini pro x10 no ponto frio está saindo por 539, a vista.

Se esse outro não tivesse saido eu iria pegar agora...

Entrei no tópico oficial do mini 10 e pedi orientações para o pessoal, pra ver se eles acham que eu devo pegar o antigo ou esperar baixar o preço do novo.

Que outras telas maiores você me indica?

Tô perdida, quanto mais eu leio, fico mais indecisa.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi que não irei pegar o X10 mini pro, pois entrei no topico oficial dele aqui do fórum e vi a superioridade do xperia mini pro novo. Não compensa pegar o X10, pois esse mini pro novo é ele muitas vezes melhorado....:D Agora o ruim vai ser esperar baixar o preço do xperia novo, pois ele está custando 900,00 nas lojas, e no mercado livre não rola pegar, porque a garantia é apenas de 3 meses, e não tem nenhum vendedor próximo da minha cidade. Ando meio ressabiada com pouca garantia, pois só esse ano já tive que trocar duas mercadorias que comprei na internet porque vieram com defeito.

Agora se eu esticar meu orçamento pra comprar um smarth até 700 reais, no máximo 750, o que vocês me sugerem com teclado físico e uma camera um pouco melhorzinha?

Na FAST o novo XPERIA MINI PRO esta custando R$719 a vista com o cupom de desconto do fastclub! Se realmente esta disposta a comprar, aproveite porque esses descontos nao costumam durar muito...

Obs: garantia de fabrica da SE de 1 ano!

http://fastclub.fastshop.com.br/HotSiteHome.aspx?group_id=2098&dept_id=4&par=HT%20Forum

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você vai usar o smart pra navegar na internet com mais frequencia do que tirar fotos o X10 Mini não compensa. A tela dele é muito pequena (e ele é minusculo se comparado com o P500, Galaxy 5 etc) e a resolução é baixa. Antes de comprar vá à uma loja e veja os aparelhos e, se possível, testa o teclado, a agilidade, etc.

Se opta por teclado físico e quer o smart agora só vejo 2 opções, O G 551 e o x10 mini pro. Agora se puder esperar mais um pouco, tem o mini pro. Estou com o novo mini pro aqui e até agora estou gostando do bichinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pra complicar um pouquinho... tem alguma opção boa até uns r$350,00 ????? a grana ta bem curta...

Pelo que pesquisei pensei no Zte X850

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201163696-zte-x850-android-21-wifi-32mpx-touch-2gb-excelente-_JM

Se alguém tiver outra ideia, opinião agradeço bastante...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera pra complicar um pouquinho... tem alguma opção boa até uns r$350,00 ????? a grana ta bem curta...

Pelo que pesquisei pensei no Zte X850

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201163696-zte-x850-android-21-wifi-32mpx-touch-2gb-excelente-_JM

Se alguém tiver outra ideia, opinião agradeço bastante...

Abraço

tem o p350 que se pode achar nessa faixa de preço também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na FAST o novo XPERIA MINI PRO esta custando R$719 a vista com o cupom de desconto do fastclub! Se realmente esta disposta a comprar, aproveite porque esses descontos nao costumam durar muito...

Obs: garantia de fabrica da SE de 1 ano!

http://fastclub.fastshop.com.br/HotSiteHome.aspx?group_id=2098&dept_id=4&par=HT%20Forum

abraço

Valeu Guto, tô indo comprar!!!

Pode fechar o tópico moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante...

Ótima opção...^_^

Se voce nao se importa muito com camera, tem o Xperia X8! Tela 3,0 polegadas, 480x320, possibilidade de ativar um dual-touch REAL que ajuda muito em jogos...

Ja se voce da bastante importancia para fotos, o X10 Mini passa a se tornar a melhor opcao! Desvantagem dele para o X8 é a tela menor(2.6 polegadas), ja a vantagem dele é a excelente camera(5Mpx vs 3,2Mpx)!

Procura no mercado livre que voce acha ambos nessa faixa de R$350!

Obs: eu ja vi o X8 em loja fisica por R$349 mas nao lembro onde...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...