Ir ao conteúdo

Só sai som de um lado nas minhas caixas no pc

Paaaato

Posts recomendados

Postado

Olá galera.. Tenho um placa mãe Asus P5gc-mx 1333

Estava usando o Windows XP. O áudio aqui funcionava numa boa, até eu ligar meu amplificador nele; tirei as caixinhas e liguei o amplificador. Usei um cabo mono. No próprio ampli, só saía som de um lado; depois q voltei as caixinhas de som, continuou saindo som apenas do lado direito.

Bom, tentei mexer em todas as opções e configurações possíveis, não deu em nada. Reinstalei os drivers e nada. Depois de um tempo formatei meu pc e coloquei o mesmo XP e continuou saindo som apenas do lado direito.

Resetei a BIOS e nada, continuou do mesmo jeito.

Agora formatei de novo e estou usando o Windows 7 home premium, e continua saindo som apenas de um lado.

Não sei mais o q fazer...

Por favor, me ajudem.

• Administrador
Postado

Ao que tudo indica o seu amplificador, pode ter danificado a saída de áudio do seu PC, o ideal nesse caso, é utilizar uma placa de som off-board...

Postado

O problema não é usar um amplificador mono... e sim usar um cabo P2 mono na saida da placa... esse pluque fecha curto em um dos canais de saida da placa de som, logo um canal da placa pode ter queimado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!