Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Asus N73SV


Ahst

Posts recomendados

Ai povo, beleza?

Comprei semana passada esse note, com intuito de usar no dia a dia e para o trabalho, sem deixar de jogar de vez em quando xD.

Segundo a descriçao, ele tem 2 modos de video, um com o Intel HD Graphics, e o outro c om uma Gtx540M(2gb dedicados).

Mas eu to com duvidas de como eu faço pra alternar entre elas durante para eu usar os programas que exigem mais processamento de video.

Nao sei se tem alguma combinaçao de teclas, ou algum comando especifico...

Mesmo tendo feito o registro do produto com a Asus, e enviado um e-mail, eles estão demorando a responder; então se alguem puder me dar uma ajudinha..

valeu a atencao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Onde você comprou esse notebook??

Estou querendo um também e não acho em canto nenhum.

Ai povo, beleza?

Comprei semana passada esse note, com intuito de usar no dia a dia e para o trabalho, sem deixar de jogar de vez em quando xD.

Segundo a descriçao, ele tem 2 modos de video, um com o Intel HD Graphics, e o outro c om uma Gtx540M(2gb dedicados).

Mas eu to com duvidas de como eu faço pra alternar entre elas durante para eu usar os programas que exigem mais processamento de video.

Nao sei se tem alguma combinaçao de teclas, ou algum comando especifico...

Mesmo tendo feito o registro do produto com a Asus, e enviado um e-mail, eles estão demorando a responder; então se alguem puder me dar uma ajudinha..

valeu a atencao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
ai beleza?

olha comprei na loja TaQi.

e quanto a minha duvida, ja achei por mim mesmo, se alguem puder fazer o favor de fechar o topico...

é realmente um ótimo note:D

Também tenho um e comprei tb na Taqi, sobre como usar a gt540m, acho que ele usa sob demanda. Ou tem como ativar manualmente?

Sei que através da configurações da Nvidia da pra ativar para o programa que se quer, foi assim que consegui nota 6,7 para o video no seven.

winsat2.png

Uploaded with ImageShack.us

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!