Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções/Bons Preços na Internet - Notebooks!!


Posts recomendados

Boa noite pessoal estou pensando em comprar um notebook que realize tarefas medianas algumas edições de imagens e jogos leves, e acabei encontrando um que me interessou muito que foi o 

Ultra Slim LG 15U340-L.BK55P1

E são essas as sua configurações: •Processador Intel® N3530(Quad Core). 

•Windows 8.1 (64 bits). 
•Instant Boot. 
•Memória de 4GB. 
•Armazenamento 500GB. 
•Tela de 15,6 IPS LED. 
•Resolução HD (1366x768).

Cache 2M

Alimentação (tipo de bateria 2 Células 3.400mAh, E ele está com esse preço no Shoptime. http://www.shoptime.com.br/produto/121085371/notebook-ultra-slim-lg-15u340-l.bk55p1-intel-pentium-quad-core-4gb-500gb-led-15-6-windows-8.1-branco?epar=4024&opn=BUSCAPE# 

Será se compensa.

agradeço desde já.


Boa noite pessoal estou pensando em comprar um notebook que realize tarefas medianas algumas edições de imagens e jogos leves, e acabei encontrando um que me interessou muito que foi o 

Ultra Slim LG 15U340-L.BK55P1

E são essas as sua configurações: •Processador Intel® N3530(Quad Core). 

•Windows 8.1 (64 bits). 
•Instant Boot. 
•Memória de 4GB. 
•Armazenamento 500GB. 
•Tela de 15,6 IPS LED. 
•Resolução HD (1366x768).

Cache 2M

Alimentação (tipo de bateria 2 Células 3.400mAh, E ele está com esse preço no Shoptime. http://www.shoptime.com.br/produto/121085371/notebook-ultra-slim-lg-15u340-l.bk55p1-intel-pentium-quad-core-4gb-500gb-led-15-6-windows-8.1-branco?epar=4024&opn=BUSCAPE# 

Será se compensa.

agradeço desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente,

 

Estou procurando substituir meu CCE Iron 745B que já está pela hora da morte. :(

Sou designer e utilizo muito programas gráficos, como Photoshop, Illustrator e Indesign, além de eventualmente usar programas 3D como Rhinoceros ou SolidWorks. Na maior parte do tempo uso um de cada vez, mas as vezes tenho que mante-los abertos em simultaneo.

 

Estive procurando alguns ultrabooks e encontrei esses aqui dentro do meu orçamento:

Asus

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Asus-X550CA-BRA-XX982H-com-Intel-Core-i3-3217U-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-LED-15-6-e-Windows-8-3564530.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook&utm_content=3564530&cm_mmc=buscape_XML-_-INFO-_-Comparador-_-3564530

 

Acer

http://www.saldaodainformatica.com.br/ultrabook/276-ultrabook-acer-m5-481t-6195-intel-core-i5-ram-4-gb-hd-500gb-led-14-windows-8.html

 

 

O que vocês acham? São os melhores produtos nessa faixa de preço? Recomendam outro?

Obrigado pela ajuda! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoas, sou leiga e muitos aspectos mas sempre vim aqui ler e recorrer a vocês quando tinha alguma dúvida. No entanto, a dúvida que tenho hoje, ainda não achei por aqui. Portanto, segue: preciso de um notebook que me assessore nas minhas atividades acadêmicas de análise de geoprocessamento. Trabalho com o sistema ArcMap (plataforma GIS) entre outros como Stata, R, Gretl e Eviews - todos são programas econométricos. Meu orçamento é bem lá embaixo. R$ 2.200,00, daí gostaria de saber se este notebook, poderia atender minhas expectativas.

 

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Acer/484089-notebook-acer-aspire-e5-571-76k2-intel-core-i7-8gb-de-ram-1tb-de-hd-led-156-usb-hdmi-bluetoot 

 

Desde já agradeço a colaboração e estou aberta a possíveis sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim ou para o @mineeeiro?

Bom dia @Vilane Goncalves Sales

 

Esse que o @atleticano1985 indicou atende tanto você quanto o @mineeeiro, porque além de uma configuração excelente, ele tem uma placa de vídeo dedicada, coisa que, pelos programas que você e ele usam, é essencial.

 

Grande abraço.

 

Luiz Fernando

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Vilane Goncalves Sales

 

Esse que o @atleticano1985 indicou atende tanto você quanto o @mineeeiro, porque além de uma configuração excelente, ele tem uma placa de vídeo dedicada, coisa que, pelos programas que você e ele usam, é essencial.

 

Grande abraço.

 

Luiz Fernando

 

 

Obrigado pela ajuda ao atleticano e ao Luiz Fernando!

Mas meu orçamento é um pouco mais modesto que o da Vilane.

Meu limite é R$1500 nesse investimento... quais são as melhores opções nesses preços?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Vilane Goncalves Sales

 

Esse que o @atleticano1985 indicou atende tanto você quanto o @mineeeiro, porque além de uma configuração excelente, ele tem uma placa de vídeo dedicada, coisa que, pelos programas que você e ele usam, é essencial.

 

Grande abraço.

 

Luiz Fernando

 

Bom dia @luizfls, esse que o mineeeiro passou realmente é interessante mas não sei se o rendimento (3cells) seria suficiente para mim. O que coloquei no link, da Acer, são 6cells. Para mim é um fator primordial. Não sei a questão da placa de vídeo, desconheço qual seria a melhor dos dois.

 

Asus: NVIDIA GeForce GT 840M

Acer: Intel HD Graphics 4400 com Compartilhado Memória

 

O que você me diz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @luizfls, esse que o mineeeiro passou realmente é interessante mas não sei se o rendimento (3cells) seria suficiente para mim. O que coloquei no link, da Acer, são 6cells. Para mim é um fator primordial. Não sei a questão da placa de vídeo, desconheço qual seria a melhor dos dois.

 

Asus: NVIDIA GeForce GT 840M

Acer: Intel HD Graphics 4400 com Compartilhado Memória

 

O que você me diz?

A NVIDIA com certeza.

O fatos das 3 Cells ou 6 Cells tem a ver com a bateria.

você trabalha muito tempo longe da tomada?

 

Obrigado pela ajuda ao atleticano e ao Luiz Fernando!

Mas meu orçamento é um pouco mais modesto que o da Vilane.

Meu limite é R$1500 nesse investimento... quais são as melhores opções nesses preços?

 

Desculpe, peguei o bonde andando...rs

Não tinha reparado nesse pequeno detalhe.

Como dizem, dinheiro não é problema, é a solução dos problemas...rs

 

Deixa eu fazer uma pesquisa e te retorno.

 

Grande abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@omlet

 

Os outros 2 tem a vantagem de ter mais memória.

O CCE tem um processador melhor que o dos outros.

 

Provavelmente dos 3 o Samsung tem uma carcaça um pouco melhor.

 

Mas com certeza o melhor custo benefício é o CCE.

 

Grande abraço

 

Luiz Fernando

Luiz, desculpe pela demora em postar.

Você por acaso sabe se eu pegar esse CCE e colocar um SSD ele serve par rodar jogos pesados ou teria que ser com placa dedicada mesmo istó é apenas uma ideia não estaria comprando com placa dedicada neste momento.

 

Omlet. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava procurando um notebook para jogos, mais especificamente que rode GTA V, com um processador i5, e uma placa semelhante a GTX570M 560, não sei. Já dei uma olhada nos avell e powernote, mas gostaria de observar outros modelos de notebook. (Também há a possibilidade deu comprar importado futuramente, td depende desse dólar). Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos amigos que estão seguindo aqui, vou deixar meu relato:

 

Procurei pelos portais de e-commerce modelos que fossem até o limite (ou perto dele) que eu estabeleci: R$1500

Percebi que todos os portais tem muitos produtos parecidos, mas alguns oferecem vantagens, como Frete Grátis, descontro extra se você pagar a vista, no cartão e até no Paypal. Isso faz muita diferença! Mas deixei isso como bonus. Foquei no preço anunciado e o que viesse de desconto seria, de fato, bonus.

 

Assim, vi que com essa verba, consigo comprar alguns Intel Core i3 da terceira e quarta geração, assim como dá pra beliscar uns Intel Core i5 de terceira e quarta geração.

 

Então, os melhores computadores que eu poderia comprar seriam o Asus X450LA, Acer E1 572 BR691 e o Acer NE57007B, que tem Intel Core i5.

 

A primeira coisa que fiz foi comparar os processadores de cada um no site da Intel.

Pra mim, ficou bem claro que o vencedor era o 4200U, do Asus X450LA.

O 4010 perdeu por não ter suporte ao Turbo Boost (por que de resto eles são bem idênticos) e o 3337 por ser uma geração anterior, com vários features ultrapassados, mesmo com outros features superiores aos outros dois.

Como também não encontrei nenhuma referencia ao NE57007B no site da Acer, preferi deixa-lo de lado logo. Pode ser um modelo antigo, ou pior, um modelo sem suporte no Brasil. Pode ser paranoia minha, mas...

 

Comparando as configurações de cada um, senti muitas semelhanças

Todos tem 4gb de memória, HD de 500gb e gravador de DVD. Leve vantagem pro Asus que aceita 3 tipos de cartão de memória (que na prática não tem muita vantagem assim).

Na tela, o vencedor pra mim é o Acer, por oferecer uma tela maior (15,6" contra 14"), apesar da resolução igual (1366x768 px) ao Asus, além do CineCrystal.

De resto tudo igual: Chip grafico Intel HD 4400 com memória compartilhada.

 

Conexões de rede, microfone e alto falantes também iguais. Ambas tem webcam HD.

Nas conexões USB a Asus também vence: 2 USB 3.0 e 1 USB 2.0, enquanto a Acer oferece o contrário.

Ambos oferecem saída VGA e HDMI, assim como o mesmo Windows 8.1.

A bateria em Ambos é a de 4 células.

 

No quesito dimensão, o Acer é mais "bruto" que o Asus. É maior em todos os sentidos, até onde a tela não interefere. Observe:

Acer: 25,3 x 381,6 x 256mm (altura x largura x profundidade) e 2,35kg de peso

Asus: 24,8 x 348 x 241mm (altura x largura x profundidade) e 2,1kg de peso

 

 

Por fim, os valores.

Encontrei o Asus no Extra por R$1.475,90 (a vista R$1.328,00)

Encontrei o Acer no Saldão da Informática por R$1.329,00

 

 

Por fim o placar ficou assim:

  • Hardware: Asus
  • Tela: Acer
  • Conexões: Asus
  • Tamanho e peso: Asus
  • Preço: Acer

 

Apesar do placar apertado de Asus 3x2 Acer, acredito que o Asus vence bem essa disputa, em função da leveza e do processador mais forte. Apesar do preço ter um peso grande pra mim, acho que com os descontos que o Extra pratica (como por exemplo a promoção com o PayPal) além de não cobrar frete, deixam essa conta mais equilibrada.

 

 

Então é isso! Escolhi o Asus e vou correr pra compra-lo, por que está numa condição muito boa. Pode ser só uma promoção de quarta-feira de cinzas...

Boa sorte, gente! :D :D :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, desculpe pela demora em postar.

Você por acaso sabe se eu pegar esse CCE e colocar um SSD ele serve par rodar jogos pesados ou teria que ser com placa dedicada mesmo istó é apenas uma ideia não estaria comprando com placa dedicada neste momento.

 

Omlet. 

@omlet

 

Possível de colocar até é.

Os notes de hoje já aceitam.

Isso tem a ver com o conector do HD e sistema operacional.

 

Mas já aviso que está procurando a resposta pelo lado errado.

Com um SSD você vai ganhar em performance e velocidade, mas não em vídeo.

Para esse caso não tem muito milagre não, infelizmente.

 

O que você pode fazer para aumentar um pouco a performance é colocar mais memória.

Porque a placa de vídeo onboard come uma parte da memória do note como um todo.

Quanto mais memória você dedicar pra ela, menos você vai ter para o resto do seu sistema.

Logo quanto mais memória você tiver, melhor.

 

Grande abraço

 

Luiz Fernando

Aos amigos que estão seguindo aqui, vou deixar meu relato:

 

Procurei pelos portais de e-commerce modelos que fossem até o limite (ou perto dele) que eu estabeleci: R$1500

Percebi que todos os portais tem muitos produtos parecidos, mas alguns oferecem vantagens, como Frete Grátis, descontro extra se você pagar a vista, no cartão e até no Paypal. Isso faz muita diferença! Mas deixei isso como bonus. Foquei no preço anunciado e o que viesse de desconto seria, de fato, bonus.

 

Assim, vi que com essa verba, consigo comprar alguns Intel Core i3 da terceira e quarta geração, assim como dá pra beliscar uns Intel Core i5 de terceira e quarta geração.

 

Então, os melhores computadores que eu poderia comprar seriam o Asus X450LA, Acer E1 572 BR691 e o Acer NE57007B, que tem Intel Core i5.

 

A primeira coisa que fiz foi comparar os processadores de cada um no site da Intel.

Pra mim, ficou bem claro que o vencedor era o 4200U, do Asus X450LA.

O 4010 perdeu por não ter suporte ao Turbo Boost (por que de resto eles são bem idênticos) e o 3337 por ser uma geração anterior, com vários features ultrapassados, mesmo com outros features superiores aos outros dois.

Como também não encontrei nenhuma referencia ao NE57007B no site da Acer, preferi deixa-lo de lado logo. Pode ser um modelo antigo, ou pior, um modelo sem suporte no Brasil. Pode ser paranoia minha, mas...

 

Comparando as configurações de cada um, senti muitas semelhanças

Todos tem 4gb de memória, HD de 500gb e gravador de DVD. Leve vantagem pro Asus que aceita 3 tipos de cartão de memória (que na prática não tem muita vantagem assim).

Na tela, o vencedor pra mim é o Acer, por oferecer uma tela maior (15,6" contra 14"), apesar da resolução igual (1366x768 px) ao Asus, além do CineCrystal.

De resto tudo igual: Chip grafico Intel HD 4400 com memória compartilhada.

 

Conexões de rede, microfone e alto falantes também iguais. Ambas tem webcam HD.

Nas conexões USB a Asus também vence: 2 USB 3.0 e 1 USB 2.0, enquanto a Acer oferece o contrário.

Ambos oferecem saída VGA e HDMI, assim como o mesmo Windows 8.1.

A bateria em Ambos é a de 4 células.

 

No quesito dimensão, o Acer é mais "bruto" que o Asus. É maior em todos os sentidos, até onde a tela não interefere. Observe:

Acer: 25,3 x 381,6 x 256mm (altura x largura x profundidade) e 2,35kg de peso

Asus: 24,8 x 348 x 241mm (altura x largura x profundidade) e 2,1kg de peso

 

 

Por fim, os valores.

Encontrei o Asus no Extra por R$1.475,90 (a vista R$1.328,00)

Encontrei o Acer no Saldão da Informática por R$1.329,00

 

 

Por fim o placar ficou assim:

  • Hardware: Asus
  • Tela: Acer
  • Conexões: Asus
  • Tamanho e peso: Asus
  • Preço: Acer

 

Apesar do placar apertado de Asus 3x2 Acer, acredito que o Asus vence bem essa disputa, em função da leveza e do processador mais forte. Apesar do preço ter um peso grande pra mim, acho que com os descontos que o Extra pratica (como por exemplo a promoção com o PayPal) além de não cobrar frete, deixam essa conta mais equilibrada.

 

 

Então é isso! Escolhi o Asus e vou correr pra compra-lo, por que está numa condição muito boa. Pode ser só uma promoção de quarta-feira de cinzas...

Boa sorte, gente! :D :D :D

Parabéns. @mineeeiro.

 

Fez a lição de casa direitinho.

 

Asus é uma excelente marca.

 

Tenho um, de modelo diferente.

 

Grande abraço.

 

Luiz Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @jamellyf.

 

Pelas avaliações que vi sobre ele, o povo reclama do Touchpad dele.

Nada que um mouse USB não resolva, mas de qq forma fica o alerta.

 

Sobre ser uma boa compra, até é.

 

A questão é, para o que você precisa?

 

As vezes tem notes mais em conta da Acer ou da Asus.

 

Grande abraço

 

Luiz Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar esta máquina que há muito tempo desejava.

Pontos que me atraíram:

SSD (pequeno, eu sei, mas acho que pra mim é suficuente)

Full HD

Mobilidade

Designer

 

Ponto fraco: 4GB de memória

 

Caso alguém possua experiência (boa ou ruim) e puder compartilhar, agradeço.

 

Dúvidas: Dá pra fazer upgrade de memória e futuramente até de SSD?

 

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Samsung/465357-notebook-samsung-ativ-book-9-com-processador-intel-core-i5-4gb-hd-de-128gb-ssd-led-133-blueto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @jamellyf.

 

Pelas avaliações que vi sobre ele, o povo reclama do Touchpad dele.

Nada que um mouse USB não resolva, mas de qq forma fica o alerta.

 

Sobre ser uma boa compra, até é.

 

A questão é, para o que você precisa?

 

As vezes tem notes mais em conta da Acer ou da Asus.

 

Grande abraço

 

Luiz Fernando

Amigo minha intenção é: estudos , ver vídeos e uso para um estudante de eng.Da computação.

Caso você possa me citar outros modelos da asus ou acer que seriam em conta e que se enquadrem no meu perfil eu ficaria grato demais :D .

Ps: se o note aguendar rodar vez e outra um resident evil 5 maroto seria bom, porém não obrigatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo minha intenção é: estudos , ver vídeos e uso para um estudante de eng.Da computação.

Caso você possa me citar outros modelos da asus ou acer que seriam em conta e que se enquadrem no meu perfil eu ficaria grato demais :D .

Ps: se o note aguendar rodar vez e outra um resident evil 5 maroto seria bom, porém não obrigatório.

 

Eu encontrei esses 2.

 

 
 
O primeiro eu recomendo pessoalmente, porque tenho um dele.
É uma excelente máquina.
 
Só precisei colocar mais memória porque trabalho com programas bem pesados.
 
Nunca tentei jogar nele, mas acredito que rode.
 
O Gateway eu ouço falar muito bem.

Era o que ia pegar, mas ai o Lenovo apareceu com um preço melhor, dai peguei o Lenovo..

 
Uma dica, fique de olho no site ZOOM de quarta e quinta, é quando rola promoções de informática.
 
Grande abraço
 
Luiz Fernando

Acabei de comprar esta máquina que há muito tempo desejava.

Pontos que me atraíram:

SSD (pequeno, eu sei, mas acho que pra mim é suficuente)

Full HD

Mobilidade

Designer

 

Ponto fraco: 4GB de memória

 

Caso alguém possua experiência (boa ou ruim) e puder compartilhar, agradeço.

 

Dúvidas: Dá pra fazer upgrade de memória e futuramente até de SSD?

 

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Samsung/465357-notebook-samsung-ativ-book-9-com-processador-intel-core-i5-4gb-hd-de-128gb-ssd-led-133-blueto

Boa tarde @Oliveira1977

 

Realmente é uma excelente máquina.

Só acho que você pagou caro pelo que ela oferece. (A versão com processador AMD custa cerca de 750 dólares no site da Amazon)

 

Concordo que é difícil achar esse tamanho com essa configuração.

 

Infelizmente, segundo o site notebook check (http://www.notebookcheck.net/Review-Samsung-ATIV-Book-9-Plus-940X3G-Ultrabook.103299.0.html), o upgrade de memória dele não é possível, porque ela é soldada na placa e não possui um slot extra.

 

E o SSD pode ser trocado, mas não por qualquer modelo.

 

Grande abraço

 

Luiz Fernando

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera.

Alguém poderia me ajudar a escolher um notebook?

Meu uso será para programação no excel em vba, autocad (só 2D), matlab (programação básica) e uso doméstico básico. Também devo instalar, mas subutilizar alguns outros programas de engenharia (ou seja, suponho que devo precisar de uma memória considerável, mas o processador não precisa ser um monstro). Não trabalho com renderização nem com edição de fotos, mas quero poder assistir filmes e fazer webconferências com uma resolução bacana.

Andei olhando alguns dell (já tive 2) e asus (acho a maioria dos asus muito bonitos, além de ter boas referências de quem ja teve um), mas aceito outras opções de marca.

Pretendo gastar até uns 2300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, queria uma ajuda pra comprar um notebook, preciso de um not para uso domestico diariamente pois trabalho com Mercado Livre e tenho sempre que ficar fazendo anúncio em HTML 5 e sempre uso o PowerPoint e Excel, também uso muito o editor de video e Photoshop, tem meses que estou a procura e ainda não achei um que bom que caberia no meu orçamento que atualmente só posso comprar a vista de ate R$1.500, não quero pra rodar jogos pois já tenho um Xbox e um PC Gamer q por sinal foi bem caro e ainda estou pagando, quero apenas para as necessidades diárias pois na correria do dia fico sem fazer varias tarefas. Tenho interesse na tecnologia 3D e pesquisando tenho estes dois modelos em mente e gostaria de saber da opinião de vocês qual seria o melhor:

http://m.americanas.com.br/products/120231655?epar=zoom&opn=YYNKZU

Ou

http://m.submarino.com.br/products/121586749?opn=COMPARADORESSUB&epar=zoom

Em ambos q eu comprar farei melhorias como aumento d memória RAM e um acréscimo de um SSD. Aceito sugestões d outros modelos.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, esse aqui ta 2379 no boleto na magazine luiza.

Notebook Samsung 270E5J-XD2 Intel Core i7 4510U 15,6" 8GB HD 1 TB

O que me dizem do custo-benefício? Não entendo nada de processador, só sei que um I7 de 4a geração me parece bom. Esse 4510U é um bom modelo? O HD é de 5400 rpm, é uma boa velocidade pra um note? Se futuramente eu quiser colocar um SSD nele, terei que tirar o HD ou posso manter os dois?

Sou meio ignorante nesse assunto, desculpem as possíveis gafes.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!