Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções/Bons Preços na Internet - Notebooks!!


Posts recomendados

Galera, samsung é um bom note? Sei que o Lenovo tem uma qualidade comentada em todos os fóruns...

Modelo: ATIV Book 2 270E5G-KD2

Processador: Intel® Core™ i5-3210M 2.50 GHz com Turbo Boost até 3.10 GHz

Cache: 3 MB L3

Memória RAM: 8 GB DDR3 1333 MHz

Disco rígido (HD): 1 TB SATA II 5400 RPM

Chipset: Intel® HM75

Placa de vídeo: Integrada, com tecnologia Intel® HD Graphics 4000

Placa de som: Integrada, com áudio HD

Bateria: 6 células 48Wh

http://www.casasbahia.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-ATIV-Book-2-270E5G-KD2-com-Intel-Core-i5-3210M-8GB-1TB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Webcam-LED-15-6-e-Windows-8-1-1000049582.html?csParam={%22feature%22:%22similaritems%22,%22source%22:%22product%20details%22,%22recType%22:%22similaritems%22}&recsource=chaordic&rectype=product-details_similaritems

Caso não o seja, alguém indica outro? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, samsung é um bom note? Sei que o Lenovo tem uma qualidade comentada em todos os fóruns...

Modelo: ATIV Book 2 270E5G-KD2

Processador: Intel® Core™ i5-3210M 2.50 GHz com Turbo Boost até 3.10 GHz

Cache: 3 MB L3

Memória RAM: 8 GB DDR3 1333 MHz

Disco rígido (HD): 1 TB SATA II 5400 RPM

Chipset: Intel® HM75

Placa de vídeo: Integrada, com tecnologia Intel® HD Graphics 4000

Placa de som: Integrada, com áudio HD

Bateria: 6 células 48Wh

http://www.casasbahia.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-ATIV-Book-2-270E5G-KD2-com-Intel-Core-i5-3210M-8GB-1TB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Webcam-LED-15-6-e-Windows-8-1-1000049582.html?csParam={%22feature%22:%22similaritems%22,%22source%22:%22product%20details%22,%22recType%22:%22similaritems%22}&recsource=chaordic&rectype=product-details_similaritems

Caso não o seja, alguém indica outro? Abraços

 

Samsung é um bom note.. mas esse ai está muito caro! Se fosse até uns 1400 eu recomendaria.

 

Outras boas marcas: Acer, Gateway, Lenovo, DELL, ASUS.

 

Qual será seu uso do equipamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samsung é um bom note.. mas esse ai está muito caro! Se fosse até uns 1400 eu recomendaria.

 

Outras boas marcas: Acer, Gateway, Lenovo, DELL, ASUS.

 

Qual será seu uso do equipamento?

 

É uso intermediário... Edição de textos, planilhas e etc, navegação na web, jogos (DC) ocasionalmente, edição de fotos... Nada muito pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avell ou Powernote. Não tem pra onde correr em relação a custo/benefício.

Atleticano.

O Maico tem razão.

 

A grande maioria das placas dos "Notebooks domésticos" é a GeForce 820M.

 

E no caso da Avell ou Power Note, prepara o bolso porque não existe custo/benefício.

 

Grande abraço

 

Luiz Fernando

É uso intermediário... Edição de textos, planilhas e etc, navegação na web, jogos (DC) ocasionalmente, edição de fotos... Nada muito pesado

Juliana.

 

Se a marca ou o design for importante pra você:

 

http://www.zoom.com.br/notebook/notebook-samsung-ativ-book-2-intel-core-i5-3230m-3-geração-4-gb-750-gb-windows-8-1-np270e5g-ke?__zaf_=processador-intel-core-i5||_o:2||_u:0

 

Se não

 

http://www.zoom.com.br/notebook/notebook-dell-inspiron-3000-intel-core-i5-4210u-4-geração-4gb-de-ram-hd-1-tb-led-14-windows-8-1-inspiron-14?highlightedItemID=10589703&sponsored=1&__zaf_=processador-intel-core-i5||_o:2||_u:0

 

Outra pergunta importante é, até quanto você quer gastar.

 

Grande abraço.

 

Luiz Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juliana Pinheiro

 

"receita de bolo"

Core i5 quarta geração (modelos 4XXX)

8GB de RAM

Pelo menos uma porta USB3.0

HD creio que 500 já deve ser suficiente

Tamanho da tela vai do seu gosto e o peso do equipamento, normalmente os de 14" são mais indicados pelo peso e tamanho, mas há modelos de 15,6 interessantes também.

Bluetooth, Wifi , Gravador de CD e rede ethernet (cabeada)

 

Algum com esses recursos e dessas marcas acima citadas até uns 1500 reais acho interessante.

 

Se quiser um mais barato pode pegar um I3 quarta geração e 4GB de RAM. Vai ser na faixa de 1200-1300.

 

Em relação ao seu uso pra edição de fotos recomendo o I5. E se for jogar tem que ser um com placa de vídeo dedicada, ai prepare uns 2000 reais ou mais. Na página anterior tem alguns modelos interessantes com VGA dedicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos,

 

Preciso de um ultrabook para ESTUDOS, VIDEO AULAS, COREL e alguns games ( BF4, DOTA ).

 

Tenho 2300,00

 

Podem me indicar algo ? Andei vendo alguns asus i7 como este do exemplo de baixo.

 

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Ultrabook-Asus-S46CA-BRA-WX160H-com-Intel-Core-i7-3517U-6GB-1TB-24GB-SSD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Bluetooth-LED-14-e-Windows-8-1000048869.html

 

e tem este aqui tambem.

 

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Acer/484089-notebook-acer-aspire-e5-571-76k2-intel-core-i7-8gb-de-ram-1tb-de-hd-led-156-usb-hdmi-bluetoot

 

 

Vale a pena comprar ? Qual deles ? A acer é uma boa marca ?

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos,

 

Preciso de um ultrabook para ESTUDOS, VIDEO AULAS, COREL e alguns games ( BF4, DOTA ).

 

Tenho 2300,00

 

Podem me indicar algo ? Andei vendo alguns asus i7 como este do exemplo de baixo.

 

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Ultrabook-Asus-S46CA-BRA-WX160H-com-Intel-Core-i7-3517U-6GB-1TB-24GB-SSD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Bluetooth-LED-14-e-Windows-8-1000048869.html

 

e tem este aqui tambem.

 

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Acer/484089-notebook-acer-aspire-e5-571-76k2-intel-core-i7-8gb-de-ram-1tb-de-hd-led-156-usb-hdmi-bluetoot

 

 

Vale a pena comprar ? Qual deles ? A acer é uma boa marca ?

 

Obrigado pela ajuda.

Bom dia Luiz,

 

Quanto a marca, as duas marcas são excelentes.

 

Pelas configurações, o ASUS é melhor, mesmo tendo um pouco menos de memória RAM que o ACER.

 

Para o que você precisa, as duas te atenderiam muito bem, mas se o ASUS couber no seu orçamento, fique com ele.

 

Grande abraço

 

Luiz Fernando

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Luiz,

 

Quanto a marca, as duas marcas são excelentes.

 

Pelas configurações, o ASUS é melhor, mesmo tendo um pouco menos de memória RAM que o ACER.

 

Para o que você precisa, as duas te atenderiam muito bem, mas se o ASUS couber no seu orçamento, fique com ele.

 

Grande abraço

 

Luiz Fernando

Obrigado Luiz Fernando,

 

Nao querendo abusar, mas pode ver este outro aqui embaixo tambem e me diga em relação ao ASUS, qual dos dois, lembrando que este da ACER e NOTEBOOK e nao ULTRABOOK.

 

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Acer/484089-notebook-acer-aspire-e5-571-76k2-intel-core-i7-8gb-de-ram-1tb-de-hd-led-156-usb-hdmi-bluetoot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Luiz Fernando,

 

Nao querendo abusar, mas pode ver este outro aqui embaixo tambem e me diga em relação ao ASUS, qual dos dois, lembrando que este da ACER e NOTEBOOK e nao ULTRABOOK.

 

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Acer/484089-notebook-acer-aspire-e5-571-76k2-intel-core-i7-8gb-de-ram-1tb-de-hd-led-156-usb-hdmi-bluetoot

Luiz.

 

Esse é o mesmo ACER do seu post anterior.

 

Grande abraço

 

Luiz Fernando

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz.

 

Esse é o mesmo ACER do seu post anterior.

 

Grande abraço

 

Luiz Fernando

Desculpe amigo, estou com muita preocupação em relação a conseguir comprar um bom equipamento, e  eu tinha visto um outro, mas sinceramente nao estou achando agora, e quando dei CONTROL + V, pensei que tinha copiado o certo, mas nao era, e pior que que agora nao estou achando ele.

Posso então comprar esse mesmo da ASUS i7 ( mesmo nao tendo leitro de DVD ) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, eu respondo a sua pergunta com outra...rs

 

Para que você precisaria de um?

 

Outra coisa, relaxe. Vamos encontrar um bom equipamento pra você.

 

A intenção do fórum é ajudar a todos que tem duvidas em relação a qual a melhor máquina comprar.

 

E a melhor máquina varia de pessoa para pessoa. De acordo com a necessidade e o bolso de cada um.

 

No mundo ideal eu indicaria Core I7, com 8 GB de RAM ou mais e driver SSD para todos, mas...

 

Por isso, tire todas as duvidas que você tenha aqui com a gente, e faça sua compra com tranquilidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

No caso estou em dúvida entre os modelos:

 

1 - Notebook Samsung Ativ Book 2 270E4E-KDA

2 - Notebook Lenovo G40-70 
 
Sendo que o uso do mesmo será básico, seriados, estudo e web. Embora não quero um hardware que venha a me deixar na mão!
Contudo estou buscando melhor autonomia e me parece que o primeiro se sai melhor!
Se tiverem algum outro a indicar no mesmo nível, agradeço!
Grato desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @RenatoArr

 

Eu tenho um Lenovo G40-70 (Core I5 4º Geração).

Ele me atende bem.

 

Na especificação do Samsung ele diz que tem autonomia de bateria de 6,5 horas.

De verdade, nunca vi, e tenho minhas duvidas se esse número é real.

Ainda mais porque o processador é um I3 de 3º geração.

 

O Lenovo te garanto que segura umas 2 horas de uso intenso e deve chegar a umas 3 em modo de economia.

 

Um ponto em que o Lenovo é melhor é no tamanho do HD, 1TB contra 500GB do Samsung.

 

De qualquer forma, para o que você precisa, os dois te atenderiam muito bem.

 

Grande abraço

 

Luiz Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @omlet.

 

Com certeza o segundo.

Mas dependendo da idade dele, e do que você procura, da pra achar mais barato.

 

Grande abraço.

 

Luiz Fernando

Então luizfls, ele tinha um STI de uns 3 anos atras e estragou não compensa arrumar, estava vendo um note para ele com um custo beneficio bom até uns 1100,00 para o uso que falei ai em cima, ele tem 14 anos.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @RenatoArr

 

Eu tenho um Lenovo G40-70 (Core I5 4º Geração).

Ele me atende bem.

 

Na especificação do Samsung ele diz que tem autonomia de bateria de 6,5 horas.

De verdade, nunca vi, e tenho minhas duvidas se esse número é real.

Ainda mais porque o processador é um I3 de 3º geração.

 

O Lenovo te garanto que segura umas 2 horas de uso intenso e deve chegar a umas 3 em modo de economia.

 

Um ponto em que o Lenovo é melhor é no tamanho do HD, 1TB contra 500GB do Samsung.

 

De qualquer forma, para o que você precisa, os dois te atenderiam muito bem.

 

Grande abraço

 

Luiz Fernando

Agradeço a resposta, mas haveria algum outro que seria melhor com esses parâmetros? Com melhor eficiência de bateria? Com a média de preço até 1500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então luizfls, ele tinha um STI de uns 3 anos atras e estragou não compensa arrumar, estava vendo um note para ele com um custo beneficio bom até uns 1100,00 para o uso que falei ai em cima, ele tem 14 anos.   

 

O povo do fórum vai me xingar por essa indicação, mas...

 

http://www.zoom.com.br/notebook/notebook-cce-intel-core-i3-3217u-3-geração-2-gb-500-gb-windows-8-n325-intel-hd-graphics-4000?__zaf_=_o:2||_u:0

 

Excelente custo benefício.

Processador Core I3.

Boa rede de assistência técnica.

 

A qualidade dos produtos CCE tem melhorado bastante.

Fora que de um STI para um CCE é um tremendo salto.

 

Porque (minha opinião pessoal) nunca vi note pior do que esses STI.

 

Grande abraço

 

Luiz Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!