Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções/Bons Preços na Internet - Notebooks!!


Posts recomendados

 

Compensa sim.

É um note para usar no dia a dia, e que permite realizar a grande maioria das tarefas.

Tem um processador bom, e uma quantidade de memória razoável (que acredito ser possível aumentar).

 

Algumas pessoas tem certo trauma da marca, mas devo dizer que eles melhoraram muito nos últimos anos.

Fora que tem uma rede de assistência técnica bem grande.

 

Grande abraço

 

Luiz Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compensa sim.

É um note para usar no dia a dia, e que permite realizar a grande maioria das tarefas.

Tem um processador bom, e uma quantidade de memória razoável (que acredito ser possível aumentar).

Algumas pessoas tem certo trauma da marca, mas devo dizer que eles melhoraram muito nos últimos anos.

Fora que tem uma rede de assistência técnica bem grande.

Grande abraço

Luiz Fernando

Obrigado amigo, fiz a compra hj, comprei mais barato ainda na americanas por 879,12 com frete grátis por boleto bancário. Quando chegar eu faco uma analise e informa pra vocês se é realmente bom.

Forte abraço.

Segue o link abaixo:

http://m.americanas.com.br/products/121586749?epar=zoom&opn=YYNKZU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me interessei *--". Sera que este note me serviria bem com aplicações de:

Banco de Dados(workbench,e Oracle);

Programação(java,c);

mobilidade(trabalho,faculdade);

DURABILIDADE(queria um que me service por alguns anos sem ter necessidade de trocar....mais ou menos 3).

 

Com o dólar em alta esta difícil achar um note a um preço justo  <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me interessei *--". Sera que este note me serviria bem com aplicações de:

Banco de Dados(workbench,e Oracle);

Programação(java,c);

mobilidade(trabalho,faculdade);

DURABILIDADE(queria um que me service por alguns anos sem ter necessidade de trocar....mais ou menos 3).

 

Com o dólar em alta esta difícil achar um note a um preço justo  <_<

Bom dia @NeoDreaw

 

Para o seu caso, eu recomendaria um Core I5.

 

Mas esse ai aguenta sim.

Só acho que você terá de fazer um upgrade de memória para conseguir uma melhor performance.

Principalmente porque Java e Oracle são um pouco pesados.

Já o MySQL rodaria sem problemas.

 

Sobre durabilidade, se cuidar bem dura sim. Mesmo levando pra cima e pra baixo. Compre uma capa e uma mochila decente e pode colocar ele pra bater no dia a dia.

 

Grande abraço;

 

Luiz Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @NeoDreaw

 

Para o seu caso, eu recomendaria um Core I5.

 

Mas esse ai aguenta sim.

Só acho que você terá de fazer um upgrade de memória para conseguir uma melhor performance.

Principalmente porque Java e Oracle são um pouco pesados.

Já o MySQL rodaria sem problemas.

 

Sobre durabilidade, se cuidar bem dura sim. Mesmo levando pra cima e pra baixo. Compre uma capa e uma mochila decente e pode colocar ele pra bater no dia a dia.

 

Grande abraço;

 

Luiz Fernando

Se alguem souber de um i5 com preço legal por favor me avisem  :)

Obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALERTA, corre q agora é a hora de comprar um notebook bom por um preço medíocre, segue o link:

http://m.americanas.com.br/products/121586749?epar=zoom&opn=YYNKZU

Cara, 

 

eu fico com o pé atras quando a marca é CCE.   eu já não tinha ela como uma boa opção pela fama antiga, mas um dia resolvi dar um voto de confiança e recomendei um note da CCE que estava barato pra um amigo.... coitado...  acho que ele quer me matar até hoje.   tudo que é tipo de problema que poderia dar...deu...  teclado ruim..pouco sensível...  tela começou a aparecer umas linhas horizontais na parte de baixo... começou pouca coisa...mas foi aumentando... aumentando.. até ocultar toda barra do windows..  ai pra usar, tinha que arrastar a barra pra outro canto e não considerar mais o "rodapé" da tela....  bateria perdeu autonomia muito rápido..  ahhh..claro, tudo isso após acabar a garantia....      eu não compro mais e nem recomendo...  nem CCE.. e nem LENOVO que agora tb é CCE

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 

 

eu fico com o pé atras quando a marca é CCE.   eu já não tinha ela como uma boa opção pela fama antiga, mas um dia resolvi dar um voto de confiança e recomendei um note da CCE que estava barato pra um amigo.... coitado...  acho que ele quer me matar até hoje.   tudo que é tipo de problema que poderia dar...deu...  teclado ruim..pouco sensível...  tela começou a aparecer umas linhas horizontais na parte de baixo... começou pouca coisa...mas foi aumentando... aumentando.. até ocultar toda barra do windows..  ai pra usar, tinha que arrastar a barra pra outro canto e não considerar mais o "rodapé" da tela....  bateria perdeu autonomia muito rápido..  ahhh..claro, tudo isso após acabar a garantia....      eu não compro mais e nem recomendo...  nem CCE.. e nem LENOVO que agora tb é CCE

@fpinheiro

 

Isso é meio relativo.

Confesso que já tive péssimas experiências com CCE, de outros produtos que não notebooks.

E também ficava com o pé atrás.

 

Uns 3 anos atrás, minha sobrinha ganhou um da mãe dela.

Era um Core I3 tb.

Nunca deu problema.

A unica coisa que não gostava muito nele era o touch, e que vinha só 2Gb de RAM.

De resto, não tinha do que reclamar.

Para o que ela usava, internet e trabalhos de escola.

Isso porque ela ainda conseguiu dar um tombo no bichinho.

Quando muito quebrou parte da carcaça.

 

E só para completar, a Lenovo é dona da CCE e não o contrário.

Tenho um Lenovo também, comprei final do ano passado.

Tenho usado no dia a dia sem nenhum problema.

 

Grande abraço

 

Luiz Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou atrás de um note para trabalhar, uso de internet, outlook, vou armazenar muitos emails.

Armazenar algumas fotos, outros arquivos pessoas.

 

Estou pesquisando há algum tempo, caso possam me ajudar, ficarei muito agradecido.

Eu estou querendo pegar com processadores INtel Core i3 no mínimo. O que acham?

 

Valor até R$1200,00.

 

Eu vi esse aqui da CCE, 

http://www.americanas.com.br/produto/121586749/notebook-cce-ht345-com-intel-core-i3-4gb-500gb-tela-led-14-touch-windows-8-com-oculos-3d-preto-e-prata#productdetails

 

 

Poderiam me ajudar com algumas opiniões, dicas e recomendações?

 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fpinheiro

 

Isso é meio relativo.

Confesso que já tive péssimas experiências com CCE, de outros produtos que não notebooks.

E também ficava com o pé atrás.

 

Uns 3 anos atrás, minha sobrinha ganhou um da mãe dela.

Era um Core I3 tb.

Nunca deu problema.

A unica coisa que não gostava muito nele era o touch, e que vinha só 2Gb de RAM.

De resto, não tinha do que reclamar.

Para o que ela usava, internet e trabalhos de escola.

Isso porque ela ainda conseguiu dar um tombo no bichinho.

Quando muito quebrou parte da carcaça.

 

E só para completar, a Lenovo é dona da CCE e não o contrário.

Tenho um Lenovo também, comprei final do ano passado.

Tenho usado no dia a dia sem nenhum problema.

 

Grande abraço

 

Luiz Fernando

 

sim..sim...   concordo...

é questão de sorte, mas ainda acho que a probabilidade de dar problema num note da CCE é maior do que num da DELL por exemplo.

 

e quanto a LENOVO/CCE   sei que a LENOVO que é dona dela... e da divisão de notes da IBM também...  é uma gigante chinesa... mas ai é só especulação minha.. .não tenho certeza, mas depois que a lenovo comprou a CCE, os notes da LENOVO aqui no Brasil cairam muito de preço, comparáveis aos da CCE, então isso me levou a acreditar que na verdade a LENOVO está usando a infra da CCE pra montar os notes dela aqui e só colocam o LOGO...  então LENOVO e CCE são feitos da mesma fabrica, só com logos diferentes...     mas isso é o que eu imagino...só isso..  

 

abraços e boa sorte pra quem adquirir CCE..

 

 

ET. so pra não dizer que estou pegando no pé da CCE, trabalho também com manutenção, e já vi dar problemas em DELL's, ACER's, HP's, SONY's, etc.. só reforçando... acho que a tendencia e que é maior de dar pau..  não que outros não darão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim..sim...   concordo...

é questão de sorte, mas ainda acho que a probabilidade de dar problema num note da CCE é maior do que num da DELL por exemplo.

 

e quanto a LENOVO/CCE   sei que a LENOVO que é dona dela... e da divisão de notes da IBM também...  é uma gigante chinesa... mas ai é só especulação minha.. .não tenho certeza, mas depois que a lenovo comprou a CCE, os notes da LENOVO aqui no Brasil cairam muito de preço, comparáveis aos da CCE, então isso me levou a acreditar que na verdade a LENOVO está usando a infra da CCE pra montar os notes dela aqui e só colocam o LOGO...  então LENOVO e CCE são feitos da mesma fabrica, só com logos diferentes...     mas isso é o que eu imagino...só isso..  

 

abraços e boa sorte pra quem adquirir CCE..

 

 

ET. so pra não dizer que estou pegando no pé da CCE, trabalho também com manutenção, e já vi dar problemas em DELL's, ACER's, HP's, SONY's, etc.. só reforçando... acho que a tendencia e que é maior de dar pau..  não que outros não darão...

 

Eu tenho um Lenovo G400S, esse foi fabricado na fábrica da Lenovo em Indaiatuba se não me engano.. A série nova que substituiu esse é a G40 que me parece inclusive uma evolução desse, achei um ótimo acabamento. Só fizeram downgrade nas portas USB, o novo vem somente com uma USB 3.0 enquanto o G400S vem com duas.

 

Agora a lenovo lançou uma série mais barata que inclusive ví em loja física por R$ 999,00 que nada me tira da cabeça que aquilo é CCE. Ou sei já qual for porque o layout dele é identico aos positivos, CCEs e afins.. Se colocar um do lado do outro dá pra perceber que são montados sob a mesma estrutura.

 

Resumindo: Me parece que a lenovo está com duas linhas.. não sei se vai manter a de melhor qualidade. Acho um tiro no pé se não manterem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje ta cheio de notes em oferta no submarino e americanas...

Notebook Ultrafino Asus X550LN-BRA-DM549H Intel Core i5 8GB NVIDIA GeForce GT 840M 2GB 750GB Tela LED 15,6" Windows 8.1 R$ 1.700,19  Cupom: 10PRAVOCE
http://goo.gl/M88GuR  

Dell Inspiron i14-3442-A10 Intel Core i3 4ª geração 4GB 1TB LED 14" Bluetooth 4.0 Windows8.1   R$ 1.108,01 Cupom VAIFUNDO
http://goo.gl/rHXpvF

Notebook Asus X550CA-BRA-XX982H Intel Core i3 4GB 500GB Tela LED 15,6" Windows 8 - Branco. R$ 1.028,80 CUPOM: 10PRAVOCE
http://goo.gl/kEmwM9

Notebook Lenovo G40 Core i3 4GB 500GB LED 14" Windows 8.1 - Prata  R$ 989,10 CUPOM : 10PRAVOCE
http://goo.gl/xkG4iq




 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou atrás de um note para trabalhar, uso de internet, outlook, vou armazenar muitos emails.

Armazenar algumas fotos, outros arquivos pessoas.

 

Estou pesquisando há algum tempo, caso possam me ajudar, ficarei muito agradecido.

Eu estou querendo pegar com processadores INtel Core i3 no mínimo. O que acham?

 

Valor até R$1200,00.

 

Eu vi esse aqui da CCE, 

http://www.americanas.com.br/produto/121586749/notebook-cce-ht345-com-intel-core-i3-4gb-500gb-tela-led-14-touch-windows-8-com-oculos-3d-preto-e-prata#productdetails

 

 

Poderiam me ajudar com algumas opiniões, dicas e recomendações?

 

 

Abraços!

@Baracus

 

você trabalha com algum programa específico?

Se for só internet e outlook como você falou, essa máquina te atenderia bem (atenderia porque está esgotado infelizmente)

você só deve se preocupar em investir em um HD externo, se o volume de dados que pretende armazenar for tão grande quanto diz.

 

E se puder gastar 100 a mais, você consegue aumentar o número de possibilidade com modelos da ASUS e da LENOVO.

 

Veja no site do ZOOM, www.zoom.com.br

 

Grande abraço.

 

Luiz Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Baracus

 

você trabalha com algum programa específico?

Se for só internet e outlook como você falou, essa máquina te atenderia bem (atenderia porque está esgotado infelizmente)

você só deve se preocupar em investir em um HD externo, se o volume de dados que pretende armazenar for tão grande quanto diz.

 

E se puder gastar 100 a mais, você consegue aumentar o número de possibilidade com modelos da ASUS e da LENOVO.

 

Veja no site do ZOOM, www.zoom.com.br

 

Grande abraço.

 

Luiz Fernando

 

 

Olá, Luiz.

 

Obrigado pelos comentários. Infelizmente a promoção acabou e não comprei esse. 

Não trabalho com nenhum programa específico, o uso será para internet e recebimento, envio de email, registro de contatos e arquivamento de alguns documentos.

Comprei um outro ontem mesmo, o CCE N345 também com 4gb de memória, 500gb HD, i3.

Só não tem o touch screen e leitor biometrico, mas acredito ser um ótimo aparelho para o uso que terei. 

 

Um grande abraço a vocês.

 

Segue o link: http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/CCE/490298-notebook-cce-n345-intel-core-i3-4gb-ram-preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Luiz.

 

Obrigado pelos comentários. Infelizmente a promoção acabou e não comprei esse. 

Não trabalho com nenhum programa específico, o uso será para internet e recebimento, envio de email, registro de contatos e arquivamento de alguns documentos.

Comprei um outro ontem mesmo, o CCE N345 também com 4gb de memória, 500gb HD, i3.

Só não tem o touch screen e leitor biometrico, mas acredito ser um ótimo aparelho para o uso que terei. 

 

Um grande abraço a vocês.

 

Segue o link: http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/CCE/490298-notebook-cce-n345-intel-core-i3-4gb-ram-preto

Oi @Baracus

 

Esse também te atende bem.

Minha unica recomendação pra você, é investir em um HD externo para não ter que se preocupar com espaço.

 

Grande abraço

 

Luiz Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Baracus

 

Esse também te atende bem.

Minha unica recomendação pra você, é investir em um HD externo para não ter que se preocupar com espaço.

 

Grande abraço

 

Luiz Fernando

 

 

Entendi.

Nesse caso, você se refere ao HD externo para armazenar os emails ou apenas para back up?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.

Nesse caso, você se refere ao HD externo para armazenar os emails ou apenas para back up?

eu particularmente não acho que você precise de HD externo, a não ser que a ideia seja backups, mas ai poderia ser em pendrive, mais em conta.   

se você só usa e-mails e documentos, que acredito serem de word, excel, pdf, fotos, etc..   500 GB  já espaço pra dá com pau... se cada documento tiver em média 5MB (que é uma estimativa até grande pra este tipo de documento) você conseguiria guardar ai uns 80mil documentos.. já desconsiderando espaço para  o sistema operacional e seus programas...   você acha que é mais que isso que vai precisar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu particularmente não acho que você precise de HD externo, a não ser que a ideia seja backups, mas ai poderia ser em pendrive, mais em conta.   

se você só usa e-mails e documentos, que acredito serem de word, excel, pdf, fotos, etc..   500 GB  já espaço pra dá com pau... se cada documento tiver em média 5MB (que é uma estimativa até grande pra este tipo de documento) você conseguiria guardar ai uns 80mil documentos.. já desconsiderando espaço para  o sistema operacional e seus programas...   você acha que é mais que isso que vai precisar ??

 

Não, isso é suficiente. São esses tipos de documentos que vou armazenar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, estou procurando um notebook e vi várias recomendações aqui e fiquei interessado.

 

Vi também que vocês sempre perguntam qual o tipo de uso que a pessoa vai fazer

 

Gostaria que vocês me ajudassem no meu interesse, que é basicamente o seguinte: Quero ligar o meu notebook na TV com o HDMI para assistir filmes na melhor qualidade possível, vou assistir sempre filmes e séries na TV, de resto, o básico, sites, alguns jogos mais tranquilos, nada especial. O que vocês me recomendariam?

 

Obrigado desde já pela ajuda!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, estou procurando um notebook e vi várias recomendações aqui e fiquei interessado.

Vi também que vocês sempre perguntam qual o tipo de uso que a pessoa vai fazer

Gostaria que vocês me ajudassem no meu interesse, que é basicamente o seguinte: Quero ligar o meu notebook na TV com o HDMI para assistir filmes na melhor qualidade possível, vou assistir sempre filmes e séries na TV, de resto, o básico, sites, alguns jogos mais tranquilos, nada especial. O que vocês me recomendariam?

Obrigado desde já pela ajuda!

Abraços!

Ola amigo como você não ta muito exigente no note acho q estes dois modelos pode te agradar:

http://www.zoom.com.br/notebook/notebook-cce-ultra-thin-intel-core-i3-3217u-3-geração-4-gb-500-gb-windows-8-t345-intel-hd-graphics-4000-touchscreen?__zaf_=_q:notebook%20cce%20ht345||_o:4||_u:0

Ou

http://www.zoom.com.br/notebook/notebook-lenovo-g40-80ga000ebr-intel-core-i3-4005u-14-4gb-windows-8-1?__zaf_=_q:lenovo||_o:4||_u:0

Comprei o do primeiro link, estou esperando chegar pra saber se é bom.

Forte abraço

Boa tarde a todos, estou procurando um notebook e vi várias recomendações aqui e fiquei interessado.

Vi também que vocês sempre perguntam qual o tipo de uso que a pessoa vai fazer

Gostaria que vocês me ajudassem no meu interesse, que é basicamente o seguinte: Quero ligar o meu notebook na TV com o HDMI para assistir filmes na melhor qualidade possível, vou assistir sempre filmes e séries na TV, de resto, o básico, sites, alguns jogos mais tranquilos, nada especial. O que vocês me recomendariam?

Obrigado desde já pela ajuda!

Abraços!

Ola amigo como você não muito exigente no note acho q estes dois modelos pode re agradar:

http://www.zoom.com.br/notebook/notebook-cce-ultra-thin-intel-core-i3-3217u-3-geração-4-gb-500-gb-windows-8-t345-intel-hd-graphics-4000-touchscreen?__zaf_=_q:notebook%20cce%20ht345||_o:4||_u:0

Ou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu particularmente não acho que você precise de HD externo, a não ser que a ideia seja backups, mas ai poderia ser em pendrive, mais em conta.   

se você só usa e-mails e documentos, que acredito serem de word, excel, pdf, fotos, etc..   500 GB  já espaço pra dá com pau... se cada documento tiver em média 5MB (que é uma estimativa até grande pra este tipo de documento) você conseguiria guardar ai uns 80mil documentos.. já desconsiderando espaço para  o sistema operacional e seus programas...   você acha que é mais que isso que vai precisar ??

Dei a ideia do HD esterno porque o @Baracus comentou num post anterior que iria armazenar muitos videos e fotos.

Se forem só documentos, 500 GB da e sobra.

Para Backup só de documentos, ele pode usar um serviço on-line como Dropbox ou Google Drive, que dão 50Gb e 25 GB (sem esquecer o OneDrive da Microsoft), que saem de graça.

 

Ai nesse caso, o HD externo é desnecessário como o @fpinheiro comentou.

 

Agora se pirar na batatinha como eu e começar a colecionar Animes e Maquinas virtuais, 1 TB é pouco...rs

 

Grande abraço

 

Luiz Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ponto Frio tá com uma excelente promoção para este notebook: 1.519,00

 

Ele aparece como 1.599,00, mas quando seleciona para colocar no carrinho, ele muda para R$ - 1.519,05

 

 

 

 

http://www.pontofrio.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Acer-Aspire-E5-571-56R0-com-Intel-Core-i5-4210U-6GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-LED-15-6-e-Windows-8-1-3471015.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei este ultrabook  - Ultrabook Asus Intel Core i5 8GB 500GB 24GB SSD Tela 14" Windows 8

 

segue o link: http://www.americanas.com.br/produto/119227894/ultrabook-asus-intel-core-i5-8gb-500gb-24gb-ssd-tela-14-windows-8

 

e pelo preço e a especificação dele gostei. Alguém sabe me informar se vale a pena a compra dele? ou tem opções melhores por esta faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!