Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções/Bons Preços na Internet - Notebooks!!


Posts recomendados

Na verdade eles fazem sim, e são obrigados a fazer, por lei. Se não fizerem estão praticando venda casada, você compra o computador, não o software, e eles enfiam isso na nota fiscal, bem separadinho. "Software sistema operacional Windows 8 64 Bits - R$254,00    Software McAffee antivirus bla bla bla - R$40,00"

O vendedor é que está desinformado. Comprei um vostro para minha namorada, 2 meses atrás, e solicitei o reembolso pelo telefone, e o atendente resolveu tudo em menos de 10 minutos de ligação.

 

Edit: o que não acontece é receber um DESCONTO no ato da compra. Isso nunca ocorre. Você só recebe o reembolso após o computador ter chegado na sua casa e ter solicitado o reembolso (ou seja, após a compra).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eles fazem sim, e são obrigados a fazer, por lei. Se não fizerem estão praticando venda casada, você compra o computador, não o software, e eles enfiam isso na nota fiscal, bem separadinho. "Software sistema operacional Windows 8 64 Bits - R$254,00    Software McAffee antivirus bla bla bla - R$40,00"

O vendedor é que está desinformado. Comprei um vostro para minha namorada, 2 meses atrás, e solicitei o reembolso pelo telefone, e o atendente resolveu tudo em menos de 10 minutos de ligação.

 

Edit: o que não acontece é receber um DESCONTO no ato da compra. Isso nunca ocorre. Você só recebe o reembolso após o computador ter chegado na sua casa e ter solicitado o reembolso (ou seja, após a compra).

 

Mas em quanto tempo que eles fazem o ressarcimento?

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To vendo esse asus x550ca pra minha mae. é bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na verdade eles fazem sim, e são obrigados a fazer, por lei. Se não fizerem estão praticando venda casada, você compra o computador, não o software, e eles enfiam isso na nota fiscal, bem separadinho. "Software sistema operacional Windows 8 64 Bits - R$254,00 Software McAffee antivirus bla bla bla - R$40,00"

O vendedor é que está desinformado. Comprei um vostro para minha namorada, 2 meses atrás, e solicitei o reembolso pelo telefone, e o atendente resolveu tudo em menos de 10 minutos de ligação.

Edit: o que não acontece é receber um DESCONTO no ato da compra. Isso nunca ocorre. Você só recebe o reembolso após o computador ter chegado na sua casa e ter solicitado o reembolso (ou seja, após a compra).

Realmente é isso,

Comprei um Vostro da Dell via ligação, e o vendedor conseguiu abater o preço do antivírus R$ 49,00 na hora da compra

Usei cupum de desconto de R$ 120,00, pedi uma garantia estendida por mais um ano, pelo o que foi me falado a garantia deles são ótima

Estou aguardando a chegada do produto.

Com o estorno do Windows 8 ficará ainda mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Galera, Vi esse note aqui:

 

http://www.walmart.com.br/google?refsmkt=439562&fq=C:4699/4701/4717&PS=20&O=OrderByTopSaleDESC&utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=439562&utm_campaign=informatica+439562&ci_src=313317407&ci_sku=439562

 

O preço acredito que esteja bom, gostei da configuração e o SSD me ajudaria muito.

 

Preciso de um notebook para trabalhar com operações na bolsa, como os traders gráficos utilizam muito do computador, eu preciso de um bom um bom processador e muita memória ram, porém esse do anúncio não tem teclado númerico :(

 

Conhecem algum modelo parecido, com um monitor maior e com teclado númerico ?

 

Ssd seria interessante mas não obrigatório

Mas saida HDMI é obrigatória.

 

 

valeu a quem puder ajudar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Vi esse note aqui:

 

http://www.walmart.com.br/google?refsmkt=439562&fq=C:4699/4701/4717&PS=20&O=OrderByTopSaleDESC&utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=439562&utm_campaign=informatica+439562&ci_src=313317407&ci_sku=439562

 

O preço acredito que esteja bom, gostei da configuração e o SSD me ajudaria muito.

 

Preciso de um notebook para trabalhar com operações na bolsa, como os traders gráficos utilizam muito do computador, eu preciso de um bom um bom processador e muita memória ram, porém esse do anúncio não tem teclado númerico :(

 

Conhecem algum modelo parecido, com um monitor maior e com teclado númerico ?

 

Ssd seria interessante mas não obrigatório

Mas saida HDMI é obrigatória.

 

 

valeu a quem puder ajudar :D

Amigão com monitor maior e nessa configuração você não vai encontrar por menos de R$3000,00 te garanto. O preço está otimo, estou me mordendo aqui porque comprei um com configuração idêntica pelo mesmo valor com um grande detalhe de diferença, meu processador é um i5 e esse é i7, cara estou usando o meu a cerca de 3 meses e te digo, é pau pra toda obra. Muito rápido, leve, bateria dura muito mesmo usando aplicacoes mais pesadas, no colo não esquenta nada, o lado esquerdo do teclado por onde tem a saida e Ar esquenta quando estou executando jogos mais pesados e com configuração no maximo, mas esquenta bem pouco, eu tinha um HP antes desse e em comparação o HP nao chega aos pés desse, ele parecia uma fritadeira de pão de tão quente, alem do barulho do cooler trabalhando que era absurdo. Não me arrependia da compra desse meu Asus até ver o seu post e ver que 3 meses depois eu poderia ter pego o mesmo ultrabook já com i7 que na epoca que comprei o meu esse dai estava por R$2900,00.

 

Além do preço está otimo o site ainda esta dando frete gratis, então eu não perderia tempo. Espero ter ajudado e boas compras ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

tá difícil achar um interessante, procuro um intermediario..posso gastar até 1500 R$

 

vamo ver o que agente consegue na blackfraude

 

se verem algo legal lembrem do amigo aqui ;)

 

Até ontem no site da LENOVO tinha o G400s, Core I5, 4GB de RAM, 1599.

Hoje já está esgotado, infelizmente...

Demorei a me decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal procuro um notebook mais voltado para jogos...

Achei um Dell inspirion 15 serie 5000, porém os comentarios dizem que a placa wi-fi e ruim...

Estou procurando um se alguem puder me indicar algum modelo parecido... Pretendo gastar na media de R$3.000,00

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

pretendo comprar uma laptop/notebook (o que preferirem... rs) no valor até R$ 3400. O que farei de mais pesado nele será editar imagens e trabalhar com programas como Indesign.

 

Preferência por telas 13 polegadas, no máximo, 14". A prioridade será mobilidade, então notebooks mais leves têm preferência.

 

Tenho um Dell Inspiron 1525 com cinco anos de uso e pretendo comprar um notebook para usar por mais, no mínimo, cinco anos.

 

Não tenho prioridade pela marca Dell. Aceito sugestões de outras marcas também, avaliando a qualidade técnica e construtiva.

 

Achei este <http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-5447-laptop/pd?oc=cai5447w8s1552519brp025w&model_id=inspiron-14-5447-laptop>.O que acham? Há outras marcas com propostas melhores?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Galera.

É meu primeiro acesso por enquanto to meio perdida aqui ainda...rs
Gostaria de saber qual é o melhor notebook pois eu vi um da dell esse aqui no link abaixo.

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-5447-laptop/pd?oc=cai5447w8s1552517brp024w&model_id=inspiron-14-5447-laptop  e outro  

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-5447-laptop/pd?oc=cai5447w8s1552532brp023w&model_id=inspiron-14-5447-laptop

seria esses dois pois eu to meio em duvidas. Eu trabalho fazendo convites. 


Eu ja tive um da Itautec e um da Acer.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Galera.

É meu primeiro acesso por enquanto to meio perdida aqui ainda...rs

Gostaria de saber qual é o melhor notebook pois eu vi um da dell esse aqui no link abaixo.

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-5447-laptop/pd?oc=cai5447w8s1552517brp024w&model_id=inspiron-14-5447-laptop  e outro  

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-5447-laptop/pd?oc=cai5447w8s1552532brp023w&model_id=inspiron-14-5447-laptop

seria esses dois pois eu to meio em duvidas. Eu trabalho fazendo convites. 

Eu ja tive um da Itautec e um da Acer.

 

Os 2 são o mesmo modelo.

 

A diferença é que o primeiro tem SSD e mais memória.

 

Se tiver grana para investir, o primeiro é a melhor opção.

 

Grande abraço

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei na Black Friday o Ultrabook ASUS S46CB por 1755 parcelado no cartão: 

http://www.submarino.com.br/produto/121105896/ultrabook-asus-s46cb-intel-core-i5-6gb-2gb-memoria-dedicada-500gb-24gb-ssd-led-14-windows-8

 

Até agora a pouco ainda tinha por esse valor, no boleto cai pra 1.544.

 

Queria que alguém me dissesse se realmente foi bom negócio por esse valor. Grato  :3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você n olhou os topicos n tb comprei um, a vista, pelos comentarios e pelo que vi no site, acho q foi uma boa aquisição ^_^  

Quando eu pesquisei sobre o note no ato da compra você ainda não havia postado, pois comprei na sexta, e você postou no sábado :D

 

Mas sua pergunta foi exatamente a minha. Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro.

 

As duas perguntas mais básicas para te ajudar a escolher é para o que você precisa e até quanto você quer gastar.

 

Inclusive, fica de dica para o pessoal que postar a duvida aqui.

 

Sem essas informações, com certeza te indicaremos o que tem a melhor configuração. (eu pelo menos sigo essa linha)

 

Vou colocar meu caso como exemplo.

 

Eu peguei esse Lenovo na Black Friday por 1299 no ponto frio. (antes que pergunte se é bom, não sei ainda porque ele não chegou, mas pelas configurações me atende)

 

Escolhi ele por causa da memória RAM, ele suporta até 16GB.

 

Eu vou usar ele para trabalhar com Banco de Dados e SAP.

 

Como não pretendo usar ele pra jogar (nada pesado pelo menos...rs) e nem para trabalhar com edição de vídeos ou imagens, não tenho necessidade de uma placa de vídeo poderosa.

 

Outro fator que pesou, é que queria gastar no máximo R$ 1500,00 ou menos.

 

Espero ter ajudado.

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera.

Estou procurando um notebook para trabalho, basicamente Word, e poder ver alguns videos. 

Seria um bem simples, mas com uma uma durabilidade boa. 

com pelo menos 2gb de ram  e um HD de 500gb. 

Se souberem de algum por gentileza postem o link. 

posso gastar até R$1000,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!